AG aumentou

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça ago 27, 2013 3:17 pm

Vi agora no site que aumentaram novamente os preços da Arden Grange :o

Entretanto para gatos só vejo sacas de 8kgs com os preços aproximados daquilo que costumava pedir e que tinha 15kgs....

:o
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça ago 27, 2013 3:55 pm

Fui logo ver!!!
Realmente, isto é demais.
Gosto muito da AG, mas começo a ter de pensar em alternativas.
Eram 15kg, agora só doze e na de borrego são mais 3 euros. 12kg=47 euros!
Mesmo que eu compre os 5 sacos, com oferta de outro (que é sempre um investimento, que nem sempre "sabe bem"), fica-me a 39, 16 €, quando antes ficava-me o saco a 36,66€.

Alternativas (mais em conta, claro, ou pelo menos igual sem ter de fazer o investimento em tantos sacos de cada vez)? Para uma cadela de pelo sensível e propensa a alergias?

Tou furibunda...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 27, 2013 4:04 pm

vejam as opções aqui: meganimal.pt - é onde encontro as rações mais em conta :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça ago 27, 2013 4:11 pm

A da cadela aumentou uns 3 euros.

A dos gatos não tenho bem a certeza do valor (vou procurar logo a factura), mas era à volta de 47-50eurs 15 kgs (Breeder Bag), agora o Breeder Bag é de 8kgs pelo mesmo preço LOL

Sempre aconselhei esta ração, mas fechei a loja, pelo menos para os gatos.
Para a cadela, tenho que ver as alternativas.
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
pupyylab
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 4:20 pm

Pois, como eu...
Assim já me fica quase a 4 euros o kilo!
De certeza que arranjo solução mais em conta!
O pior é mesmo ter uma cadelita sensivel e ter sempre receio de mudanças...
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça ago 27, 2013 4:44 pm

A Huella Canina é ainda mais barata do que a Meganimal. Não tenho tido razão de queixa da Huella.
Peço para vir pela Chronopost e está cá em casa na manhã do dia seguinte ao da encomenda.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
pupyylab
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 4:49 pm

Vendem Arden Grange? Nao encontrei à venda em mais sitio nenhum...
A ideia era continuar com a mesma ração, já que ela gosta e dá-se bem...
Mas sempre a aumentar... custa.

Outra alternativa seria a visan optima. Sabem onde encontrar? Onde já comprei, tem preços em conta e tem esta ração, não tem de borrego para adulto (pelo menos nao aparece no site - ja enviei email a perguntar).

Se souberem de sitios, agradeço.
pupyylab
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 4:57 pm

Um dos locais onde costumava comprar AG disse que com as constantes mudanças da AG estão a aconselhar outra ração Natura Diet.
Já ouviram falar? Opiniões?

Só tenho pouco mais de meio saco de AG e tenho de começar a decidir se mantenho ou nao...
Aletheia
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 5:15 pm

MariaBe Escreveu:http://www.tiendanimal.pt/natura-diet-p ... -8704.html

As DDR são um pouco baixas. O meu cachorro que pesa 10 Kg e tem 6 meses só tem que comer 172 g/dia. O preço não difere muito do da AG, mas a composição também não me parece má.

Deixo os peritos darem a sua opinião 8)
Esta tradução... :roll:
ngredientes:Desidratar a carne de frango, arroz, gordura de frango, desidratada peixe LT, carne de frango hidrolisado e desidratados, secos Apple, concentrado de proteína do milho (contribuição de zeaxantina), óleo, salmão, óleo de linhaça, fermento Brewer, cloreto de potássio, PROHEALTH (desidratado cenouras, desidratados pétalas de tomate de calêndula, extrato de alfafa seca, desidratada, algas secas, extracto de sementes de sementes de chá de brócolis, dente de Leão, desidratado, verde)(, Camomila desidratada de citros, extração de óleo de borragem, rico em extrato de chicória em F.O.S, orégano, sementes do extrato de cardo, extrato, extrato de uva de alecrim, mirtilo, L-carnitina, taurina, FOS, MOS e mistura de probióticos). Mistura de alecrim e cítricos secos (alto poder conservante), combinação de óleos vegetais ricos em tocoferóis alfa (poder antioxidante elevado).

Análise garantida:Proteína bruta 30%, 22%, celulose bruta materiais gordura 1,5%, cinzas brutas 7,5%, umidade 10%. Energia de valor 4420 Kcal/kg. Aditivos: Vitamina de 16.000 UI/kg (E-672), (E-671) vitamina D3 1600 UI/kg, (3-700) vitamina E (alfa-tocoferol): 200 mg/kg, (E-1) Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado) 200 mg/kg, (E-2) eu (iodeto de potássio) 1,5 mg/kg, (E-3) Co (sulfato pentahidratado cobalto) 1 mg/kg, (E-4) Cu (sulfato de cobre penta-hidratado) 23 mg/kg, (E-5) Mn (monohidrato de sulfato manganoso) 70 mg/Kg, (E-6) Zn (óxido de zinco) 225 mg/Kg(E - 8) são (Selenito de sódio) 0,4 mg/kg.
Aprendi a encontrar.

Aletheia
Membro Veterano

terça ago 27, 2013 5:16 pm

MariaBe Escreveu:http://www.tiendanimal.pt/natura-diet-p ... -8704.html

As DDR são um pouco baixas. O meu cachorro que pesa 10 Kg e tem 6 meses só tem que comer 172 g/dia. O preço não difere muito do da AG, mas a composição também não me parece má.

Deixo os peritos darem a sua opinião 8)
Esta tradução... :roll:
ngredientes:Desidratar a carne de frango, arroz, gordura de frango, desidratada peixe LT, carne de frango hidrolisado e desidratados, secos Apple, concentrado de proteína do milho (contribuição de zeaxantina), óleo, salmão, óleo de linhaça, fermento Brewer, cloreto de potássio, PROHEALTH (desidratado cenouras, desidratados pétalas de tomate de calêndula, extrato de alfafa seca, desidratada, algas secas, extracto de sementes de sementes de chá de brócolis, dente de Leão, desidratado, verde)(, Camomila desidratada de citros, extração de óleo de borragem, rico em extrato de chicória em F.O.S, orégano, sementes do extrato de cardo, extrato, extrato de uva de alecrim, mirtilo, L-carnitina, taurina, FOS, MOS e mistura de probióticos). Mistura de alecrim e cítricos secos (alto poder conservante), combinação de óleos vegetais ricos em tocoferóis alfa (poder antioxidante elevado).

Análise garantida:Proteína bruta 30%, 22%, celulose bruta materiais gordura 1,5%, cinzas brutas 7,5%, umidade 10%. Energia de valor 4420 Kcal/kg. Aditivos: Vitamina de 16.000 UI/kg (E-672), (E-671) vitamina D3 1600 UI/kg, (3-700) vitamina E (alfa-tocoferol): 200 mg/kg, (E-1) Fe (sulfato ferroso hepta-hidratado) 200 mg/kg, (E-2) eu (iodeto de potássio) 1,5 mg/kg, (E-3) Co (sulfato pentahidratado cobalto) 1 mg/kg, (E-4) Cu (sulfato de cobre penta-hidratado) 23 mg/kg, (E-5) Mn (monohidrato de sulfato manganoso) 70 mg/Kg, (E-6) Zn (óxido de zinco) 225 mg/Kg(E - 8) são (Selenito de sódio) 0,4 mg/kg.
Aprendi a encontrar.

Responder

Voltar para “Cães”