Check-Up ao cachorro
Moderador: mcerqueira
Enquanto for novo e saudável, uma vez por ano, na altura das vacinas. Mais tarde, quando começar a envelhecer, convém fazer check ups de seis em seis meses.
Mas sim, fale com o seu veterinário e estabeleça isso com ele.
Mas sim, fale com o seu veterinário e estabeleça isso com ele.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Acho que uma x por ano para as vacinas todas é suficiente. Porque a desparasitação interna e externa é dada por mim.
Mas tenho conhecimento que alguns Vets querem vê-los de 6 em 6 meses por causa de desparasitarem internamente, e dão as vacinas em cada destas consultas, ou seja, numa consulta dão a da raiva e na outra consulta dão as outras todas, e assim sucessivamente de 6 em 6 meses.
Mas tenho conhecimento que alguns Vets querem vê-los de 6 em 6 meses por causa de desparasitarem internamente, e dão as vacinas em cada destas consultas, ou seja, numa consulta dão a da raiva e na outra consulta dão as outras todas, e assim sucessivamente de 6 em 6 meses.