raçao chinchila
Ola boa tarde gostava de ouvir opinioes de boas raçoes completas para chinchilas disseram-me que a versele-laga chinchila nature e falaram-me tb na excel para roedores gostava de ouvir as vossas opinioes sobre estas ou ha mais alguma melhor que estas?? Fico a espera das vossas opinioes obrigado...
-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Antes demais boas, bem eu uso as rações da Versele Laga e não tenho razão de queixa da mesma, pois só tenho coisas boas a dizer sobre ela, todos os produtos que tenho são Versele. E até que nem é uma marca muito cara! Smile
Eu uso:
-Versele Laga Crispy Pellets Chinchila (ou até mesmo Versele Laga Chinchila Pro não te preocupes pois têm as duas a mesma composição);
-Versele Laga Complete Chinchila;
-Versele Laga Nature. Obtennho uma mistura muito completa que dura imenso tempo.
Depois ainda tenho :
-Versele Laga feno, que também consta na dieta da chinchila, e depois vem o substrato tudo isso sai-me por volta de 14 euros, como vês não é caro, e é bom pois esta ração duro por um longo tempo, e a chinchila não desperdiça comida Wink
*Têm cuidado com a VL Nature Chinchila, pois ela contêm guloseimas tira-as e guarda-as para os passeio!
A minha chin adora esta ração e para além de que é aconselhavél por muitas pessoas...
Boa sorte!
Eu uso:
-Versele Laga Crispy Pellets Chinchila (ou até mesmo Versele Laga Chinchila Pro não te preocupes pois têm as duas a mesma composição);
-Versele Laga Complete Chinchila;
-Versele Laga Nature. Obtennho uma mistura muito completa que dura imenso tempo.
Depois ainda tenho :
-Versele Laga feno, que também consta na dieta da chinchila, e depois vem o substrato tudo isso sai-me por volta de 14 euros, como vês não é caro, e é bom pois esta ração duro por um longo tempo, e a chinchila não desperdiça comida Wink
*Têm cuidado com a VL Nature Chinchila, pois ela contêm guloseimas tira-as e guarda-as para os passeio!
A minha chin adora esta ração e para além de que é aconselhavél por muitas pessoas...
Boa sorte!
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Tive chinchilas durante muitos anos e sempre lhes dei a ração da lobcar, com o cuidado de retirar todas as guloseimas, ( guardava algumas para lhes dar pontualmente) a ração da verse laga tem tudo junto pelo que se torna complicado medir o nº de guloseimas que lhes damos.
A nature atual é muito equilibrada e não tem guloseimas em excesso. Andam a ver informações com mais de 5 anos que se refere á antiga nature, essa sim tinha muitas guloseimas. Os humanos comem só legumes? é saudavel, mas não é equilibrada...
-
- Membro
- Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm
Pois lá está a Prestige tinha muitas guloseimas, se formos a pesquisar no google pelas rações e compararmos, tem poucas guloseimas, como acordchins diz
mas é uma das melhores no mercado...é saudavel, não é equilibrada
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''