Exposições
Moderador: mcerqueira
Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Por acaso, sempre houve tópicos individuas sobre algumas expos.tqueiroz Escreveu:Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Olá infelizmente não pude ir ao Estoril, mas em Aveiro vou lá estar com a Kyra.tqueiroz Escreveu:Olá foristas, ponham aqui as fotografias da Exposição do Estoril, dos vossos meninos, e o resultado do fds. Quem está pronto para Aveiro? Que cães vão levar etc? Vou criar este Tópico para que se possa actualizar coisas, sobre as exposições, porque acho que é um tópico giro de ver, e é um tópico que acho que nunca foi criado.
No Sábado para a Especializada Dobermann, organizada pela ADP, onde vai concorrer para Esperança ADP e no Domingo na Internacional de Aveiro.

Vamos lá ver como vai correr, se bem que a terrorista está a pregar-me algumas partidas..
Está um pouco magrita porque anda a fazer fita para comer

Depois ganhou uma alergia qualquer no pêlo e esta com uma especie de "espinhas" no pesoço, se bem que já estão bem melhores com a medicação que está a tomar. Segundo a vet desconfia de algo que apanhou na praia mas tenho as minhas duvidas porque tenho a ideia que lhe começaram a aparecer antes da ida á praia.
Por ultimo, que não há 2 sem 3, tem uma pequena falha de pelo no focinho devido a uma ferida de ter-se aventurado com um pastor belga adulto no treino de obediência.
A falha é o menos, que já está a ganhar novamente pêlo e o criador diz que não é muito importante na avaliação.
Agora vamos lá ver como vai correr. Seja como for o que dá pica é o convivio em si, mais do que qualquer outra coisa

Mais alguem em Aveiro?
Pedro