Bom... remodelei o meu aquário hoje (fiz uma bela de uma asneira, não deixei nada da água antiga

)... Ele ficou mais cristalino, límpido e mais espaçoso... eu já tive vários caranguejos-de-garras-vermelhas, mas soube que na verdade dão-se melhor em água salobra do que em água doce (além de fria)... não posso ter rãs de unhas africanas (aquelas que devem ser mantidas em aquários só com água, sem zona seca) nem outros anfíbios pois o aquário não tem tampa (originalmente tinha mas tirei, pois dava um ar muito complexo ao aquário e fica um pouco feio, além de que coloquei um filtro de cascata, que fica fora do aquário...) A questão é: Existe algum animal de água doce (e fria) que se dê nesse tipo de água, além de se dar com os peixes? Algum caranguejo, lagostim, caracol (ou talvez não, pode ser que saia, não é???) ou outro animal, que não um peixe, que eu possa colocar no aquário? Também aceito dicas para peixes mais "exóticos"... Tenho dois kinguios (um deles cabeça de leão com "capuchinho vermelho", duas carpas koi e um khuli negro... obrigado por respostas futuras!!!