Adoptar um novo patudo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
petsforlife
Membro Júnior
Registado: sexta set 13, 2013 11:56 pm

domingo set 15, 2013 7:31 pm

Kiki1990 Escreveu:Desde já boa noite. É o seguinte...tenho um beagle actualmente com quase 7 meses, é muito brincalhão o que é típico da idade e da raça, tem bastante energia apesar de agora já ter acalmado um pouco. É também muito sociável com outros cães e cadelas. Agora queríamos adoptar mais um patudo, não só porque temos um enorme amor por animais mas também porque achamos que era muito bom para o nosso Lucky ter um mano para brincar. A minha dúvida é a seguinte: será que é boa ideia juntar dois cães? Sempre ouvi dizer que o melhor é juntar cão e cadela para não haver conflitos. Outra coisa, visto que o Lucky é novinho e tem muitaaaaa energia, o mais apropriado seria um cão também com mais ou menos a mesma idade certo ?
Desde já obrigado
Boa noite, algumas pessoas dizem que macho com macho não resulta ou fêmea com fêmea também não resulta. Conheco muita gente que tem macho com macho, fêmea com fêmea ou um macho e uma fêmea e dão-se lindamente bem ! Quanto à idade, o melhor é mesmo adoptar um mais novo ou da mesma idade (é a minha opinião) acho que mais velho poderia não ser lá muito bom... mas atenção que isto é só a minha opinião

Cump
''nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência''

Responder

Voltar para “Cães”