coleira anti-latido
Moderador: mcerqueira
Ola!
tenho um cao que por tudo e por nada, ele ladra e decidi comprar esta coleira: http://1.bp.blogspot.com/-bBwRLJcvOjU/U ... 4_5432.jpg
so que isto nao imite choques, imite um som quando ele ladra, nao vejo que efeitos isso possa ter.
Isto funciona mesmo?
tenho um cao que por tudo e por nada, ele ladra e decidi comprar esta coleira: http://1.bp.blogspot.com/-bBwRLJcvOjU/U ... 4_5432.jpg
so que isto nao imite choques, imite um som quando ele ladra, nao vejo que efeitos isso possa ter.
Isto funciona mesmo?
Para saber se funciona, nada melhor do que experimentar.
O principal motivo pelo qual essas coleiras funcionam é o facto de conseguirem causar uma situação desconfortável ao cão no momento em que eles ladram. Dessa forma eles vão reprimir o latido para não terem que passar por essa situação desconfortável.
O principal motivo pelo qual essas coleiras funcionam é o facto de conseguirem causar uma situação desconfortável ao cão no momento em que eles ladram. Dessa forma eles vão reprimir o latido para não terem que passar por essa situação desconfortável.
felizmente n tenho esse problema...acho o ladrar da minha cadela bastante calmo talvez por ser uma latido grosso.
já o cão da vizinha n posso dizer o mesmo!
seja como for eles latirem é normal e a n ser que tenham problemas cm a vizinhança deixem-nos ladrar
eu cá ja estou habituada mas sempre existem tampoes
já o cão da vizinha n posso dizer o mesmo!
seja como for eles latirem é normal e a n ser que tenham problemas cm a vizinhança deixem-nos ladrar

eu cá ja estou habituada mas sempre existem tampoes

Mas essa coleira é de descarga electrica? Se é de descarga electrica e não funciona, reclame, porque está avariada.
Agora convém ver se é mesmo de descarga electrica, pq se não fôr, bem pode esperar sentada.
Agora convém ver se é mesmo de descarga electrica, pq se não fôr, bem pode esperar sentada.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Se for a coleira da foto é uma coleira que funciona sem choque, apenas com sinais ultra-som que é incomodativo para o cão.
O sucesso da coleira depende muito de cão para cão. Uns apercebem-se logo o que se passa, outros demoram mais uns dias, outros nem sequer querem saber do barulho.
Tenha é em atenção se está bem posicionada, e se só dispara realmente quando o cão late ou se qualquer movimento a faz apitar.
O sucesso da coleira depende muito de cão para cão. Uns apercebem-se logo o que se passa, outros demoram mais uns dias, outros nem sequer querem saber do barulho.
Tenha é em atenção se está bem posicionada, e se só dispara realmente quando o cão late ou se qualquer movimento a faz apitar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Acordar com mau feitio, depois de uma das sestas nocturnas, ouvir ladrar na rua, o combinado destas duas... enfim!MiMoo Escreveu: Olhe, o que resulta bem é saber a causa do ladrar do cão: ansiedade, territorial, excitação... e tratar segundo a causa.

Cá em casa, depois das férias isto também piorou um pouco. Tivemos inclusivé um "pequeno desentendimento", eu e ela, pq ela achou que "podia" ladrar á 1h30 da manhã! Pois que não pode!!
Mas enfim, nada que um controlo mais apertado não leve ao sítio! Por isto entenda-se eu levantar o rabo do sofá (ou de onde for), meter de castigo (na cama dela 1 ou 2 minutos) e rematar com um toque no focinho (quando a ponho lá), que ela detesta!!!!!!
(acabou de acontecer e vou agora tira-la do castigo, pq está pacientemente á espera!

Acho que os cães também têm pesadelos. O meu de vez em quando acorda a ladrar (dá um ou dois latidos), não é por nenhum barulho nem por nada que esteja a acontecer, eu leio isso como ele a sonhar com alguma coisa (quem nunca testemunhou um cão a sonhar?...) e acorda meio estremunhado. Basta eu dizer que está tudo bem que ele volta a dormir... Mas é algo que acontece muito raramente.
Ouviu latir, deu sinal de volta.srYuki Escreveu:Acordar com mau feitio, depois de uma das sestas nocturnas, ouvir ladrar na rua, o combinado destas duas... enfim!
Mudança de rotina, de ambiente...srYuki Escreveu:Cá em casa, depois das férias isto também piorou um pouco. Tivemos inclusivé um "pequeno desentendimento", eu e ela, pq ela achou que "podia" ladrar á 1h30 da manhã! Pois que não pode!!
pois que o meu exita-se por tudo,
quando lhe damos comida, vamos a rua, brincamos com ele, falamos com ele, olhamos para ele
e por tudo isto ele ladra, nao tem maneira de se acalmar.
levo-o a um parque ele corre durante horas chega a casa ainda com as energias todas carregadas
quando lhe damos comida, vamos a rua, brincamos com ele, falamos com ele, olhamos para ele
e por tudo isto ele ladra, nao tem maneira de se acalmar.
levo-o a um parque ele corre durante horas chega a casa ainda com as energias todas carregadas