URGENTE!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jan 18, 2013 6:48 pm
O meu está com comichão na parte do pescoço e na barriga e eu não sei do que é que é. Alguem me pode dizer o que é ou o que fazer. Ele tem uma ração nova e também já li na internet que pode ser isso, mas não sei. Ele é um labrador e tem dois anos. Podem-me dar as vossas opiniões?
Não lhe sei dizer o que é.
Quanto ao que fazer, veterinário com ele.
Quanto ao que fazer, veterinário com ele.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Poder podemos e aqui vai: veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vamos lá ver, se o cão tem comichão suficiente para a pessoa estar preocupada, quem lhe diz que daqui a uns minutos não está com a cabeça inchada e a parecer um balão?
Há reacções alérgicas brutais e devem ser resolvidas no vet, não na Internet.
Há reacções alérgicas brutais e devem ser resolvidas no vet, não na Internet.
Mas também não acho que seja preciso exagerar. O cão não precisa de estar com muita comichão para a dona estar preocupada. Se for uma dona atenta vai notar diferença mesmo que o cão só tenha um bocadinho. Também não estou a dizer que é esse o caso até porque não sei. Mas de qualquer forma acho que uma comichão, não é assim um caso tão alarmante ao ponto de ir a correr ao vet, ainda para mais se parecem haver causas aparentes para isso, neste caso a troca de ração.