Site com composição e avaliação para comparação de rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
duarteLC
Membro Júnior
Registado: terça set 22, 2009 6:38 pm

quarta out 09, 2013 9:46 am

Encontrei este site :

http://www.whichdogfood.co.uk/the-dog-food-directory

Que ajuda bastante na escolha de rações.
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta out 09, 2013 12:26 pm

duarteLC Escreveu:Encontrei este site :

http://www.whichdogfood.co.uk/the-dog-food-directory

Que ajuda bastante na escolha de rações.
Não me leve a mal, mas, estes sites são uma ilusão de principio ao fim.
1º Cada cão é um cão, e não podemos dizer que x é melhor que y, pois a aceitação da mesma varia de caso para caso (Eu gosto de pimentos, mas há quem goste e não os consiga comer porque o organismo não aceita bem)
2º Imagine que eu vendo uma ração xpto que é uma valente treta ... posso ir la e avaliar essa ração em excelente (o que não é verdade).
3º Este site por acaso tem uma coisa engraçada .. ''Avaliação de um expert'', e quem é esse 'Expert'?!

Esses sites,na minha opinião, servem para confundir e complicar, ainda mais, a escolha de uma boa ração
duarteLC
Membro Júnior
Registado: terça set 22, 2009 6:38 pm

quarta out 09, 2013 1:03 pm

Eu não levo nada a mal, mas vamos lá, começando pelo fim

"3º Este site por acaso tem uma coisa engraçada .. ''Avaliação de um expert'', e quem é esse 'Expert'?!".
Tem no site uma parte que explica quem é o "Expert" "My name is David Jackson and I am the proud creator, designer, developer and researcher of WhichDogFood.co.uk. I have been a canine nutritionist for 10 years, working with some of the UK's leading dog food providers" (http://www.whichdogfood.co.uk/about.php). Acho facil perceber quem é o “expert” não lhe dá valor e pode nem ser verdade, mas, vale o que vale

"2º Imagine que eu vendo uma ração xpto que é uma valente treta .. posso ir la e avaliar essa ração em excelente (o que não é verdade)."
Para isto não acontecer é que existe uma avaliação feita pelo "Expert" e uma feita pelos utilizadores, expondo as razões da avaliação, assim como a critica a cada nutriente que pode ser prejudicial, mais uma vez vale o que vale

Ultimo ponto. “1º Cada cão é um cão, e não podemos dizer que x é melhor que y, pois a aceitação da mesma varia de caso para caso (Eu gosto de pimentos, mas há quem goste e não os consiga comer porque o organismo não aceita bem)”
Existe uma parte que diz “Dog feeding guide” onde têm General feeding guidelines, Dog food labelling, Dog food nutrientes, Feeding during pregnancy and nursing, Feeding puppies, Feeding adults and senior dogs, Feeding fussy or greedy dogs, Feeding dogs with minor health problems, onde são explicadas todas essas variantes e onde podemos ver se o nosso cão se enquadra, como lhe digo vale o que vale, para complicar e confundir já chega a variedade de rótulos e possibilidades de “esconder” nutrientes que não fazem nada, dai achar que este site, como os sites do género podem e a algumas pessoas fazem a diferença.
Responder

Voltar para “Cães”