Alguem sabe como ajudar ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo out 20, 2013 8:20 pm

: acacio789
Para: keitinha
Colocada: Qui Out 17, 2013 5:16 pm
Assunto: ajuda Citar mensagem
oi meu nome é acacio e trabalho em um deposito de material de construção em fortaleza e gostaria de ajuda pois dia 15/10/2013 quando os rapazes que trabalham garregando os caminhoes emcontraram emterrado na areia 16 ovos de uma iguana que dis antes tinhamos visto andando pelo terreno do deposito e me chamaram imediatamente retirei os ovos e cavei outro buraco e coloquei eles la enterrei-os e todo dia vou olhar para saber se esta tudo bem gostaria de saber se fis certo e com quantos dias os ovosa iram chocar para poder cuidar melhor dos filhote e leva-los para um lugar adequado por favor alguem me ajude , não quero que eles morram
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 20, 2013 8:40 pm

Se mudaste a posição/orientação dos ovos, é provavel que não nasçam, nas primeiras 24 horas fixa-se no topo, a bolha de ar que vai permitir a "respiração" do embrião com exterior do ovo, ao mudar essa posição o embrião não vai poder respirar e não vai desenvolver-se ou sobreviver.... por isso, em cativeiro se costuma marcar o ovo com um sinal a lápis para ao muda-los para a incubadora não alterar a posição ...
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo out 20, 2013 10:36 pm

Obrigada ,ja mandei a sua resposta por mensagem, caso a pessoa não venha aqui ler .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”