comprar Mus musculos vivos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
CH2O2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

terça out 22, 2013 9:37 pm

Alguém me sabe indicar onde comprar Mus musculos vivos na zona de Lisboa?

Obrigado
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

terça out 22, 2013 10:32 pm

Tens mp :)
zinsciz0r
Membro Júnior
Registado: domingo out 20, 2013 5:41 pm

quarta out 23, 2013 1:40 am

Também gostava de saber mas adultos, mas neste caso Site...

Peço desculpa estar a invadir :P
CH2O2
Membro Veterano

quinta out 24, 2013 10:37 am

Lucky92 Escreveu:Tens mp :)
Aparentemente esta pessoa só vende congelado. Alguém conhece quem venda vivo?
Lucky92
Membro

quinta out 24, 2013 12:45 pm

CH2O2 Escreveu:
Lucky92 Escreveu:Tens mp :)
Aparentemente esta pessoa só vende congelado. Alguém conhece quem venda vivo?
ele tem vivos
PsyJimbo
Membro
Registado: quinta jun 13, 2013 2:22 am

quinta out 24, 2013 5:18 pm

[Editado pela moderação - Por favor enviar informação sobre lojas ou fornecedores via pm]
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta out 24, 2013 9:33 pm

Cuidado ao escrever os nomes, podem pensar que estas a fazer publicidade e trancam-te a resposta.
CH2O2
Membro Veterano

sexta out 25, 2013 2:39 am

PsyJimbo Escreveu:[Editado pela moderação - Por favor enviar informação sobre lojas ou fornecedores via pm]
Já tentei o Tiago. Ele arranja vivos... mas ao preço de ratz adultas. Isto não é falar mal de ninguém, cada um vende ao preço que quer e, como é óbvio, tem que ter algum lucro pelo trabalho. Mas como é natural quem compra também quer ter o melhor preço possivel.
As minhas regius têm alturas em que recusam comer morto, mas Mus vivo comem bem, aos 3 ou 4 de cada vez. Como tenho 4 cobras para alimentar quero arranjar um fornecedor a quem possa comprar regularmente, mas que não me leve à falência ;)
PsyJimbo
Membro

sexta out 25, 2013 3:08 am

Titanum Escreveu:Cuidado ao escrever os nomes, podem pensar que estas a fazer publicidade e trancam-te a resposta.
Por acaso nem me lembrei disso, mas tens razao, obrigado ai pelo aviso ;)
PsyJimbo
Membro

sexta out 25, 2013 3:14 am

E já pensas-te em fazer criaçao ? Reproduzem-se rapido e nao sao muito dificeis de manter
CH2O2
Membro Veterano

sexta out 25, 2013 3:26 am

PsyJimbo Escreveu:E já pensas-te em fazer criaçao ? Reproduzem-se rapido e nao sao muito dificeis de manter
Tenho uma pequena criação de Mus musculos e Mastomys natalensis mas não dá para os gastos. Para alimentar 4 regius a ratos pequenos tinha que ter mais reprodutores e não tenho espaço nem paciência para a manutenção que isso requer. Com ratazanas que são maiores necessitaria de menos quantidade, mas não sou capaz de dar ratazanas criadas por mim às cobras. Tenho 4 ratazanas mas são pets, não consigo imaginar fazer criação de ratz para alimento. Ou arranjo quem me forneça Mus vivo ou então as cobras vão mesmo passar fome quando recusarem comer morto.
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sexta out 25, 2013 11:28 am

existe muito pouca gente a vender vivo e quem vende , os fornecedores puxam bem , devido a não fazerem criação , não querem saber se é para alimento ou para criação , por isso tens que te sujeitar aos preços que fazem, porque tens pouco espaço de manobra para comprares vivos .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
CH2O2
Membro Veterano

sexta out 25, 2013 12:46 pm

yemen Escreveu:existe muito pouca gente a vender vivo e quem vende , os fornecedores puxam bem , devido a não fazerem criação , não querem saber se é para alimento ou para criação , por isso tens que te sujeitar aos preços que fazem, porque tens pouco espaço de manobra para comprares vivos .
O mais barato que encontrei até agora foi 2 euros cada maxi adulto vivo. Não é um preço mau tendo em consideração outros preços que já vi mas é um rombo no orçamento uma vez que cada cobra come pelo menos 3 de cada vez. Estou num dilema, ou faço criação o que não me apetece muito, ou resigno-me a que as cobras recusem morto quando não estão para aí viradas.
Lucky92
Membro

sexta out 25, 2013 1:51 pm

e que tal dares ratazanas? nao?
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sexta out 25, 2013 4:26 pm

CH2O2 Escreveu:
PsyJimbo Escreveu:E já pensas-te em fazer criaçao ? Reproduzem-se rapido e nao sao muito dificeis de manter
Tenho uma pequena criação de Mus musculos e Mastomys natalensis mas não dá para os gastos. Para alimentar 4 regius a ratos pequenos tinha que ter mais reprodutores e não tenho espaço nem paciência para a manutenção que isso requer. Com ratazanas que são maiores necessitaria de menos quantidade, mas não sou capaz de dar ratazanas criadas por mim às cobras. Tenho 4 ratazanas mas são pets, não consigo imaginar fazer criação de ratz para alimento. Ou arranjo quem me forneça Mus vivo ou então as cobras vão mesmo passar fome quando recusarem comer morto.
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”