Preciso de ajuda P.favor

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
catiarusso
Registado: domingo dez 01, 2013 5:13 pm

domingo dez 01, 2013 5:27 pm

Olá a todos!

Já tinha ouvido falar do vosso fórum e hoje dirijo-me a vocês na esperança que alguém me ajude!

Tenho duas gatinhas lindas, a lexie e a ziggy. A lexie esta conosco desde bebê e ziggy adoptamo-lá á cerca de 2 meses ( tem já um ano)Nos primeiros dias, tivemos os habituais sopros que duraram apenas uns dia. Desde então que são as melhores amigas. Mas esta semana, sem que nada tivesse mudado, a ziggy começou a atacar a lexie violentamente!! Ja fomos ao vet e sugeriram-nos um ambientador que transmite serenidade aos nossos bichinhos!! Mas até agora nada mudou, estamos nisto a 3 dias e nos sabemos o que fazer. Adoramos as nossas meninas, mas assim esta difícil de concilia-las. A lexie anda cheia de medo, temos que as ter em espaços separados!

Por favor se algum ja teve um caso destes peço que partilhem comigo, pois nunca tinha ouvido falar de gatos que já moravam juntos a semanas e se davam muito vem, de um momento para o outro ficarem assim!!

Obrigada pela vossa atenção*
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 01, 2013 9:55 pm

publique aqui para ter visibilidade e respostas:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=3

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”