Olá a todos.
Há muito que não venho à Arca porque aqui no trabalho estava bloqueado, mas para quem se lembra de mim adoptei um gatinho (o dandy) através da D. Carolina e do felinus. Entretanto os meus pais já têm mais 3 (além do Dandy).
Agora estou à procura de um gatinho(a) muito jovem para um casal de confiança que tem o seu "Gonzo" prestes a partir por problemas renais e os seus filhotes estão muito tristes. assim se souberem de alguma ninhada cuja mãe seja conhecida para se fazerem os testes do FIV e FELV agradeço. Sei que não totalmente seguro mas a probablidade de ser positivo sendo a mãe negativa é reduzida e eles estão a ter este desgosto e desfecho para breve. Conto convosco. Mandem-me mensagem privada sff.
Obrigada
Bjinhos
Procuro gatinho(a) bebé ou muito jovem!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se o outro está assim tão doente, em fase terminal, não acho justo estar a perturbar-lhe o ambiente, DELE, com um intruso
O que ele mais precisa nesta fase é de um ambiente estável, sossegado e de paz. Não de outro felino e muito menos jovem (bebé)... com toda a carga a que isso corresponde...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>