Procuro burro ou burra para adotar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Experimente entrar em contacto com este Refúgio, pode ser que tenham mais contactos: http://www.refugiodosburros.org/
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Hugo tenho 1 casal amigo membros aqui da Arca que teem condiçoes para isso e lhe foi recusado e então é assim, de Lei burros não são animais adoptaveis vão para o Refujio e só aceitam donativos para lá não entregam nenhum a ninguem nem indo ver condiçoes...Hugo12142 Escreveu:Oi eu sou da Zona de Leiria e gostava de saber o que fazer para adotar um burro ou burra e onde ir. Alguém sabe alguma coisa acerca disso?

Só o vai conseguir caso saiba de algum cigano ou semelhante que tenha animal do qual se queira desfazer e acredito que lhe vai pedir euros por isso mas desejo boa sorte quem sabe o consiga.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem 2 em 1 : https://www.facebook.com/media/set/?set ... 379&type=1Hugo12142 Escreveu:Oi eu sou da Zona de Leiria e gostava de saber o que fazer para adotar um burro ou burra e onde ir. Alguém sabe alguma coisa acerca disso?
Não sei ao certo se ainda se encontram disponíveis mas o que é certo é que ainda anteontem partilhei a pedirem ajuda para resgatar estes dois animais pois estavam abandonados. Hoje, pelo link, já se lê algo que me dá a sensação que já estejam albergados(?) É uma questão de se informar...
O link inicial era este: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... nt_count=1
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>