Apresentação e pedido de informação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Horuzinha
Registado: sexta jan 03, 2014 10:56 am

sexta jan 03, 2014 11:52 am

Bom dia!
Acabo de me registar neste forum, que descobri quando andava a pesquisar sobre alimentos para gatos. Tenho o privilégio de ter um gato abissínio e duas gatas orientais que trato com o maior carinho.
Há cerca de três anos dei-lhes uma ração de origem canadiana "1st choice"; entretanto fui lhes dando outras, mas reconheço que aquela era a que os deixava melhor em todos os aspectos. Porém, agora não consigo encontrá-la. Já pedi ajuda na loja de animais e nada. Curiosamente encontrei aqui algumas mensagens, sobre a mesma ração, mas já são antigas e as empresas ali referidas já não existem... Será que alguém poderá fornecer-me informação actual sobre onde e como adquirir ração "1st choice" para gatos adultos?
É importante e urgente.
Agradeço a ajuda!
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

sexta jan 03, 2014 12:32 pm

Numa rapida pesquisa no google, encontrei aqui: http://www.mascoteviana.com/produtos/ra ... ato/kitten
Entre em contacto.
Horuzinha
Registado: sexta jan 03, 2014 10:56 am

segunda jan 06, 2014 11:05 am

dmarracho Escreveu:Numa rapida pesquisa no google, encontrei aqui: http://www.mascoteviana.com/produtos/ra ... ato/kitten
Entre em contacto.
Agradeço profundamente a ajuda. Entretanto já contactei a loja e foi-me informado que há algum tempo deixou de ser comercializada em Portugal, prendendo-se o facto com dificuldades de importação (questões burocráticas e afins...).
A sugestão de outra ração tão boa ou melhor é "Naturia". Vou pesquisar.
Fica a informação para quem possa ter interesse.
H.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda jan 06, 2014 9:39 pm

Sim :( Infelizmente deixou de ser cá comercializada(não fui a tempo de experimentar mas tenho uma composição algo interessante). A Arden Grange é uma boa opção na minha opinião :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 07, 2014 2:06 pm

veja nas lojas on line em espanha
Responder

Voltar para “Gatos”