Duvidas Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
boas,
Tenho 2 pastores alemães um macho (3 meses) e uma cadela (4 meses), dou lhe a ração Dog chow (purina), verifico que eles comem ''quase'' por obrigação. se der 'comida' (exemplo comida para cães em lata) eles parecem esfomeados a comer.
estou a pensar mudar de ração, para pro plan (é o que veterinário tem disponível). inicialmente pensei na orijen, mas não encontrei perto e a bom preço..
Outra duvida, não será melhor variar a ração de x em x tempo para eles não se ''encherem'' da ração?
Tenho 2 pastores alemães um macho (3 meses) e uma cadela (4 meses), dou lhe a ração Dog chow (purina), verifico que eles comem ''quase'' por obrigação. se der 'comida' (exemplo comida para cães em lata) eles parecem esfomeados a comer.
estou a pensar mudar de ração, para pro plan (é o que veterinário tem disponível). inicialmente pensei na orijen, mas não encontrei perto e a bom preço..
Outra duvida, não será melhor variar a ração de x em x tempo para eles não se ''encherem'' da ração?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Pode é dentro duma mesma marca variar os sabores da ração.
Realmente já existem dentro do preço da Dog Chow melhores opções.
Se não pode dar Orijen porque não dá Acana?
Realmente já existem dentro do preço da Dog Chow melhores opções.
Se não pode dar Orijen porque não dá Acana?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Bom Dia...fcarocha Escreveu:boas,
DogShow nem pensar... Cão=carnívoro.
Cuidado com as rações com muita proteína...
O segredo está no equilíbrio...
Olhe bem para as composições das rações, se quer ir por aí...
Há sempre outros tipos de alimentação...
Os cães não enjoam... Não "humanize" os seus amigos... Um cão é um cão!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 26, 2013 8:12 pm
Nina (Gato Comum)
Boa noite!
Sou da opinião do patmad82, também tenho um PA com 3 meses e meio e desde que veio cá para casa dei sempre Royal canin ! (Até porque tem as sua vantagens)
É só colocar na gamela e "PLIM" desaparece tudo
Mas também depende dos sítios e linhagem de ração que compre, para não tender a ser despendioso!
Cumps
Sou da opinião do patmad82, também tenho um PA com 3 meses e meio e desde que veio cá para casa dei sempre Royal canin ! (Até porque tem as sua vantagens)
É só colocar na gamela e "PLIM" desaparece tudo

Mas também depende dos sítios e linhagem de ração que compre, para não tender a ser despendioso!
Cumps
"Não olhes para trás!
A vida são 2 dias e 1 já passou...!"
A vida são 2 dias e 1 já passou...!"
Boa noite.
Nem todos os cães se dão com as mesmas rações. Sejam elas boa ou de má qualidade.
Eventualmente podem gostar de rações de má qualidade, como também podem gostar de rações de boa qualidade...
Cada caso é um caso, penso eu.
Na minha opinião, tente mudar a ração
Cumpts
Nem todos os cães se dão com as mesmas rações. Sejam elas boa ou de má qualidade.
Eventualmente podem gostar de rações de má qualidade, como também podem gostar de rações de boa qualidade...
Cada caso é um caso, penso eu.
Na minha opinião, tente mudar a ração

Cumpts
-
- Registado: sexta jan 03, 2014 6:48 pm
- Localização: [img]http://wallpaper.ultradownloads.com.br/93794_Papel-de-Parede-Filhotes-de-Cachorro--93794_1600x1
Boa Tarde fcarocha pode optar pela ração da Royal Canin existe uma Especial para Pastores alemães no site www.pet-shop.pt encontra a ração a um bom preço. No entanto é sempre aconcelhável mudar gradualmente da ração actual para a nova.
-
- Membro Veterano
Boas...
" Milho, proteína de aves desidratada, farinha de milho, gordura animal, proteína de porco desidratada, hidrolisado proteico animal, polpa de beterraba, glúten
de milho, minerais, óleo de peixe, óleo de soja, leveduras, hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), hidrolisado de cartilagem (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 16000UI, Vitamina D3: 1000UI, E1 (Ferro): 50mg, E2 (Iodo): 5,1mg, E4 (Cobre): 10mg, E5 (Manganésio): 66mg, E6 (Zinco): 197mg, E8 (Selénio): 0,09mg - Conservantes - Antioxidantes."
Não aconselho!
" Milho, proteína de aves desidratada, farinha de milho, gordura animal, proteína de porco desidratada, hidrolisado proteico animal, polpa de beterraba, glúten
de milho, minerais, óleo de peixe, óleo de soja, leveduras, hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), hidrolisado de cartilagem (fonte de condroitina).
Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 16000UI, Vitamina D3: 1000UI, E1 (Ferro): 50mg, E2 (Iodo): 5,1mg, E4 (Cobre): 10mg, E5 (Manganésio): 66mg, E6 (Zinco): 197mg, E8 (Selénio): 0,09mg - Conservantes - Antioxidantes."
Não aconselho!
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 09, 2013 8:23 pm
Tenho um pastor alemão de 7meses sempre lhe deu RC específica para pastor alemão mas ele não fez as fezes totalmente sólidas. E decidi mudar para dingonatura. Baixei o preço da ração e subi para uma racao superpremium.
Sei que é gradualmente, mas e se ele não comer a nova ração? Ou que faça diarreia?
Sei que é gradualmente, mas e se ele não comer a nova ração? Ou que faça diarreia?
-
- Membro Veterano
Bom Dia...ccorrs Escreveu:
É porque escolheu a ração "errada"...
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Transição de no mínimo uma semana a 2 semanas. Se durante um mês de utilização não correr bem... Será melhor ver outra opção.ccorrs Escreveu:Tenho um pastor alemão de 7meses sempre lhe deu RC específica para pastor alemão mas ele não fez as fezes totalmente sólidas. E decidi mudar para dingonatura. Baixei o preço da ração e subi para uma racao superpremium.
boasfcarocha Escreveu:Desculpem por não responder mais tive ausentes, obrigado a todos pelas respostas.
vou optar pela Orijen Puppy, quero ver os resultadose depois dou o feedback.
tenho um pa de 5 meses dou-lhe criadores da tienda raças grandes e a ração desaparece em segundos, a veterenario numa das vacinas perguntou-me que raçao estava a dar ja que não era normal pelo tão brilhante com a idade que tinha.
não quero outra mando vir duas sacas de cada vez para ficar mais barato
faço o mesmo e o melhor é que podemos variar os sabores já para n falar dos descontos e cupoes ah e de virem entregar a casa e os brindes que nandam tmb n sao nada maus eheh enfim adoro a tiendajorban Escreveu:boasfcarocha Escreveu:Desculpem por não responder mais tive ausentes, obrigado a todos pelas respostas.
vou optar pela Orijen Puppy, quero ver os resultadose depois dou o feedback.
tenho um pa de 5 meses dou-lhe criadores da tienda raças grandes e a ração desaparece em segundos, a veterenario numa das vacinas perguntou-me que raçao estava a dar ja que não era normal pelo tão brilhante com a idade que tinha.
não quero outra mando vir duas sacas de cada vez para ficar mais barato