Boa noite pessoal =)
Adquiri o meu primeiro dragão barbudo ontem ha tarde, coloquei ele no seu terrário e ele comeu logo dois grilos que meti la dentro. hoje voltei a colocar 2 ou 3 grilos e vegetais ele comeu 2 pedacinhos do vegetal e nao comeu mais nada. isso é normal, ou ele está estranho ainda no seu habitat novo e nao come?
Sei que existe questões mais importantes por aí mas se poderem me responder agradecia imenso!
Resto de uma boa noite =)
Dragão Barbudo - ajuda
Moderador: mcerqueira
Se o adquiriu ontem é normal que não esteja muito à vontade. Como precaução, verifique as temperaturas e assegure-se de que estão dentro dos parâmetros regulares para o animal.
Qual é a idade do animal? No caso de ser um animal jovem, todo o cuidado é pouco, por agora. Certificou-se que o terrário estava desinfectado e completamente livre de agentes patogénicos?
No caso de verificar sintomas de doença consulte o seu veterinário.
Qual é a idade do animal? No caso de ser um animal jovem, todo o cuidado é pouco, por agora. Certificou-se que o terrário estava desinfectado e completamente livre de agentes patogénicos?
No caso de verificar sintomas de doença consulte o seu veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Easy
! DB's novos são sempre alto stress para comer, deixa-o ambientar-se bem primeiro e não o stresses muito. Mantém o olho nele mas não entres em paranóia. Só o facto de ele ter comido isso já é muito bom.
Digo isto porque gastei um monte de dinheiro em Vet para a minha no primeiro ano desnecessariamente

Digo isto porque gastei um monte de dinheiro em Vet para a minha no primeiro ano desnecessariamente