Adoptar um Felino..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

quarta jan 29, 2014 1:49 pm

Boas,

O meu gato acabou por morrer de PIF, o que me deixou muito triste, mas já passou muito tempo, e estou pronto para ter um amigo para dormir debaixo dos meus cobertores, faz falta um amiguinho peludo.

Vivo na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas, ou Olival de Basto ou até Loures, são as localização onde posso me transportar, não quero saber se vem da rua! Se vier ainda melhor, pois o amor vai ser igual! Assim que ele vier da rua, irei vaciná-lo, e fazer um teste diagnóstico, enfim levâ-lo ao vet, já tenho tudo desinfetado para ele, terá de ser um macho com menos ou 4 meses no máximo, pois tenho um cão em casa, não se preocupe pois o meu cão brincava muito com o Black, e agora parece muito triste..

Cumprimento,
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jan 29, 2014 8:47 pm

Contacte a animais de rua e outras associações da zona de Lisboa. De certeza que têm imensos gatos para adoptar.
9165625093
Membro
Registado: segunda jul 29, 2013 2:12 pm

quarta jan 29, 2014 11:06 pm

Estou agora em contacto com uma senhor que deu para adoção um gato belga, agora estou á espera de uma resposta, se não der vou adotar um gato de rua que um senhor me indicou..
'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''
Responder

Voltar para “Gatos”