Benji - A evolução

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
felyzardo
Registado: quarta fev 05, 2014 4:21 am

quarta fev 12, 2014 9:16 pm

Boa noite,

Acabei mesmo agora de adotar o Benjamim (Benji).
A Tassebem conseguiu que ficassemos apaixonados pelo Benji.
É um gato com 5/6 meses, tem uma cor lindíssima e já começa a ficar com o pelo bastante brilhante, tem um feitio diferente dos outros gatos, é muito muito meigo e entrega-se de imediato a quem esteja próximo dele.
Neste momento tem um pequeno fungo na parte de cima da cabeça e estamos-lhe a fazer o tratamento (disponibilizado pela Tassebem e a sua/minha amiga Regina).

Vou relantando aqui o desfecho super-feliz desta história.

Agora o que vocês gostam, fotos:

Na casa da Tassebem:
Imagem

Na nossa casa:
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 12, 2014 11:32 pm

O felyzardo conseguiu tirar uma fotografia e abrir aqui este tópico mais depressa do que eu consegui chegar a casa, vinda de Queluz! :o :D

Hoje, o trânsito estava mesmo caótico, tanto à ida, como à vinda...

Ora aqui está o nosso Benji na sua actividade preferida, para recuperar o "tempo perdido": papar! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
felyzardo
Registado: quarta fev 05, 2014 4:21 am

quinta fev 13, 2014 9:06 am

A Sónia fez o jantar e tive que me distrair.
Fez o seu primeiro coco no sitio correto, não ha foto.
Só falhou o primeiro xixi, mas não é grave.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 13, 2014 11:12 pm

Então e como se portou mais o Benji Felizardo ao longo do dia?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”