comida petauro

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Pedro15ch
Registado: quarta fev 12, 2014 2:13 am

quarta fev 26, 2014 11:00 am

Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum sitio que venda comida para petauro em Portugal?

Obrigado
ExotikJungle
Membro Júnior
Registado: terça jul 20, 2010 11:29 pm
Localização: Répteis, Anfíbios, Artrópodes, Mamíferos Exóticos, Alimento Vivo / Congelado

quarta fev 26, 2014 4:55 pm

Pedro15ch Escreveu:Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum sitio que venda comida para petauro em Portugal?

Obrigado
Se se estiver a referir à papa, sim, em Vila Franca de Xira. A mesma é congelada em cubos, com proteína animal incluída nos mesmos (larvas de tenebrio molitor).

Cumprimentos,
Exotik Jungle
Exotik Jungle - Loja de Animais Exóticos
http://www.ExotikJungle.com
Pedro15ch
Registado: quarta fev 12, 2014 2:13 am

quinta fev 27, 2014 11:11 am

ExotikJungle Escreveu:
Pedro15ch Escreveu:Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum sitio que venda comida para petauro em Portugal?

Obrigado
Se se estiver a referir à papa, sim, em Vila Franca de Xira. A mesma é congelada em cubos, com proteína animal incluída nos mesmos (larvas de tenebrio molitor).

Cumprimentos,
Exotik Jungle

Eu tenho conhecimento dessa comida mas como me encontro geograficamente longe não e muito propicio o envio dessa comida, em relação a papa já me informei e estou a pensar mandar vir papa própria para eles em forma de farinha de fora de Portugal .
Estava a referir.me a comida seca (racao) que tem sido muito difícil encontrar.

Mesmo assim obrigado pela informação Exotik Jungle
Responder

Voltar para “Exóticos”