Olá,
alguem saberá o que fazer numa possível impactação de um dragão barbudo?
Possível impactação dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Levar a um vet 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Levar a um Vet e retirar substratos soltos do terrário .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
pelo que sei, se ele comer alface.... a alface pra alem de nao ter nada de benefico alem de agua... pode provocar alguma diarreia ( fezes mais liquidas ) e isso penso que pode ajudar de alguma maneira..
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
felizmente consegui resolver o problema.
Caso tenham interesse deixo a minha "receita".
Banhos regulares com massagem no ventre do dragão a temp. adequada, juntamente (se o dragão for pequeno até duas vezes por dia, uma a duas gostas de cada vez) com aplicação de oleo mineral (que pelos visto funciona como laxante para estes animais).
Obrigado pela ajuda
Caso tenham interesse deixo a minha "receita".
Banhos regulares com massagem no ventre do dragão a temp. adequada, juntamente (se o dragão for pequeno até duas vezes por dia, uma a duas gostas de cada vez) com aplicação de oleo mineral (que pelos visto funciona como laxante para estes animais).
Obrigado pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
a Melhor opção de todas é não usar substratos soltos , melhor para o animal , escusa de passar por todo o stress e riscos de vida .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>