Ração de dieta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
A2henriques
Membro Júnior
Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm

domingo abr 20, 2014 10:35 pm

Olá a todos
A minha cadelita, a Nina, teve problemas gravissimos com uma operação desastrosa, penso que se lembram de eu ter contado por aqui neste forum. Agora de maneira alguma a posso deixar engordar. Porem ela nunca fica saciada, tem um apetite invulgar. O veterinário que neste momento a está a seguir, aconselhou-me uma ração light. Fiz umas pesquisas e encomendei Acana Light & Fit. Ela adora, mas notei que as fezes são cada vez mais moles e agora comecei a dar-lhe demanhã esta e á noite a que ela comia antes do martirio porque passou, que é Eukanuba Sensitive Joints. Melhorou um bocadinho. Acham que estou a fazer bem, dar-lhe 2 rações? Opiniões para outras raçãos com poucas gorduras e que tenham glucosamina e condroitina, pois sempre ajudam no problema que ela tem.
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

segunda abr 21, 2014 3:12 am

Royal Canin Satiety Suport.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda abr 21, 2014 11:19 am

Com uma boa quantidade de fibra para saciar, com baixa gordura/kcal, com condroprotetores:

Eukanuba Restricted Calorie

ou

Visan Imagine Light
A2henriques
Membro Júnior

terça abr 22, 2014 11:21 pm

Obrigado á ReginaVieira, Aletheia e RaulRibeiro pelas vossas sugestões.
Desconhecia por completo alguns nomes que mensionaram.
Tambem já me falaram da Husse. Será algo de jeito?
De todas estas, qual a que será de melhor qualidade?
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

quarta abr 23, 2014 9:41 am

A Husse é uma boa ração e tem várias possibilidades dentro do que procura.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta abr 23, 2014 9:57 am

A Husse de dieta, por norma os patudos não gostam muito.
Da Husse adoro os biscoitos...

Sinceramente gosto da Eukanuba, é uma ração mesmo específica para o problema de excesso de peso ou obesidade, e tem os condroprotetores. Comprando 2 sacos na meganimal ssi-lhe a um bom preço.
imvs
Membro Júnior
Registado: quarta ago 26, 2009 5:48 pm

quarta abr 23, 2014 1:57 pm

Se está a ser seguida pelo veterinario, pergunte-lhe a opinião da Metabolic da Hill's. O meu Pirolito está com essa ração agora devido á medicação da epilepsia afetar o apetite e o aumento de peso. E tem ajudado a ficar saciado.
A2henriques
Membro Júnior

quinta abr 24, 2014 9:42 pm

imvs Escreveu:Se está a ser seguida pelo veterinario, pergunte-lhe a opinião da Metabolic da Hill's. O meu Pirolito está com essa ração agora devido á medicação da epilepsia afetar o apetite e o aumento de peso. E tem ajudado a ficar saciado.
Sim está a ser seguida por um veterinário o qual me disse para a não deixar engordar e para lhe dar uma boa ração. Estive a ver a composição da Hill´s
e preços, mas é muito cara em relação por exemplo á Eukanuba. Será que vale a diferença?
Responder

Voltar para “Cães”