Como vou ter muito tempo livre pensei em fazer mais qualquer coisinha que me talvez me venha a ser util no futuro , e pensei em tirar algumas formações no horario de Pos-Laboral...
Já andei a fazer umas pesquisas e não consegui encontrar nada de jeito e concreto que responda as minhas perguntas:
O tipo de formações que estou interessado são do tipo de x até xxx horas que me dão apenas o "curso" não estou interessado em ter Línguas, matemáticas ou algo que se pareca apenas para encher chouriços e ter equivalencia a 9º ou 12º, quero apenas aquelas formações do tipo "Cedula maritima 200 horas" ou "tecnico eletricista 250 horas" coisa desse tipo não "curso de tecnico de flores da estrabaria com 1252319 horas equivalencia a 12º" e tem de ser no horario Pos-Laboral
Qual o tipo de entidade(s) que devo procurar para me inscrever?
A escolha do curso, sou eu que posso escolher o que gostava de tirar e onde tirar ou as entidades simplesmente mandam-me para um curso qualquer que lhes apeteça?
Pagamento? Tenho de pagar para tirar este tipo de formaçoes ou as empressas em questão cobrem alguma custo?
Obrigado