Smurf - O Bochechas, para Adoção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MFND
Registado: quinta nov 23, 2006 3:12 pm

sexta mai 23, 2014 5:48 pm

Sou o “Smurf – o Bochechas”, tenho cerca de 5 anos, e sou todo branco (embora tenha umas “nuances” amarelas, porque passei muito tempo na rua, ao sol), tenho uns olhos lindos, azuis, peço cerca de 4kg e fui recentemente esterilizado. Fui resgatado da rua pela minha dona atual, bastante mal tratado, constipado e sujo. Não tenho alguns dentes e por vezes tenho medo dos barulhos e gestos mais repentinos dos humanos. Adoro brincar com as passadeiras do chão la de casa e com bolas. Amo dormir nas cadeiras da cozinha sem ninguém me chatear.

Quando cheguei a minha casa actual deparei-me com um novo amigo, o Mustafá, um gato siamês com cerca de 9 meses. Nunca nos demos muito bem desde o início e por estes dias as coisas têm piorado. De vez em quando andamos a porrada e as coisas ficam feias, porque como andei muito tempo na rua sou dominador e o Mustafá apenas quer brincar. Sou muito meigo para os humanos, embora um pouco desconfiado, pois já sofri muito, quando estava na rua.

A minha actual dona foi comigo ao Dr.º e fez-me os testes para FIV e FeLV, os quais deram negativo.
MFND
Registado: quinta nov 23, 2006 3:12 pm

domingo mai 25, 2014 4:34 pm

Smurf - O Bochechas, convida todos os visitantes a ver as suas fotos no seu "petsite", e a comenta-las!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”