Um deles já retirou os dentinhos todos de trás (cima e baixo) mas não melhorou nada. Anda na mesma a babar. Todos os dias as mantinhas são mudadas isto porque estão sempre todas sujas de baba com sangue. Ele está sempre muito, muito sujinho com baba com sangue e baba normal que lhe vai nas 4 gatinhas, peito e focinhos e seca...
De 15 em 15 dias (ou às vezes 3 semanas) eram medicados com uma injecção de anti-inflamatório para os ajudar com as dores. Melhoravam nos primeiros dias mas depois aos poucos lá voltava tudo ao mesmo. O gatinho que tirou os dentinhos é o que está pior...
Apesar disto tudo estes gatinhos têm apetite. Este gatinho que está pior mia quando nos vê chegar, pede miminhos, mostra a barriguinha para dar-mos festinhas, correr quando nos vê com a comida na mão, afia as unhas no sofá para "puxar" por nós. Há vida neste gatinho!
O outro apesar de não ser o que está pior fica logo muito paradinho, tristinho...
Agora andam medicados com lepicortinolo (cortisona). Ajuda-os mas o gatinho pior continua a babar e babar... Mal se para a toma destes medicamente eles notam imenso e no dia seguinte já estão com "as baterias em baixo".
O que raio posso fazer mais?????

Tantas pessoas já me disseram que estou a faze-los sofrer e que devia adormece-los mas como é possivel adormecer um ser vivo que mostra que ainda ha tanta vida nele?
Por favor, ajudem-me. Dêem a vossa opinião. Obg