A situação é a seguinte: A Camila veio cá para casa com 9 semanas e começou a comer Eukanuba (lamb and rice). Mantive esta ração até aos 7 meses, altura em que ela deixou de querer comer. Depois de falar com a vet mudei para Royal Canin e ela começou a comer, normalmente, a dose recomendada. Todavia, o pêlo que antes era brilhante e sedoso, está agora opaco, mais áspero e cai muito. Agora que vai fazer 1 ano vou ter de mudar para a ração de adulto e a minha dúvida é sobre manter a mesma marca ou mudar para uma que seja mais adequada à Camila.
Já tentei analisar os rótulos das diferentes marcas, mas são tão discrepantes que não consigo fazer comparações fiáveis. Também não consigo saber que partes de aves (ou cordeiro) são utilizadas na confecção das rações ou a percentagem dos ingredientes. Alguém me sabe indicar como e onde esclarecer estes aspectos?
De tudo o que li, concluí que não há a melhor ração, mas algumas bastante boas, das quais, a maioria, indicava Hills como sendo muito boa mas mais cara. Fui saber preços e descobri que é exactamente ao mesmo preço que a Eucanuba

Peço desculpa pelo comprimento da mensagem, e desde já agadeço as vossas sugestões/opiniões.