Chama-se Big

Quem tiver algum noticia enviar para o meu e-mail [email protected] ou por pm.
Podem ver as fotos no meu album.
Moderador: mcerqueira
Nestes anos em que a nana coloca aqui mensagens nunca se soube de um animal que realmente fosse ajudado por ela. Somente que ela coloca aqui os emails e depois dá uns saltinhos a dizer que os ajudou.zirita Escreveu: Olá!
Pois, não é definitivamente a minha zona, e espero que ele apareça rapidamente! A festa de fim de ano deve te-lo deixado de rastos!
Vamos esperar que seja isso! Coragem!
Este cão simplesmente é do meu irmão.CasadeAnaval Escreveu:Nestes anos em que a nana coloca aqui mensagens nunca se soube de um animal que realmente fosse ajudado por ela. Somente que ela coloca aqui os emails e depois dá uns saltinhos a dizer que os ajudou.zirita Escreveu: Olá!
Pois, não é definitivamente a minha zona, e espero que ele apareça rapidamente! A festa de fim de ano deve te-lo deixado de rastos!
Vamos esperar que seja isso! Coragem!
É como os gatos que ela tem na rua para ser adoptados
Sinceramente é uma pessoa com quem se deve ter cuidado em encontra ali na Avenida da Brasil. Se ela vos pedir cigarros não lhe dêm.
Ó Zirita, isto que sublinhei é cá uma dose de humor negro que até eu fico banzado.
Que conveniente, é de familianana12 Escreveu:
Este cão simplesmente é do meu irmão.
Estupido, eu queria ver se fosse um cão seu.
Não deve ficar banzada. Imagine que tem um cão doente com gasteroenterite hemorrágica, vem aqui e leva esta resposta ?zirita Escreveu: Bem, banzada estou eu...
Tentar aliviar a tensão
Olhe eu não quero saber da sua opinião para nada, eu queria era que o Big aparece-se de resto é cantigas.CasadeAnaval Escreveu:Que conveniente, é de familianana12 Escreveu:
Este cão simplesmente é do meu irmão.
Estupido, eu queria ver se fosse um cão seu.
Bem, vou duizer que desapareceram os cães dos meus primos e depois vou encontrá-los a todos
P.S
Não poderia ser um cão meu porque os meus cães são tratados com responsabilidade, então os pequeninos como esse, não dão um passo sem observação.
Vai um cigarrinho ?![]()
Então pelos vistos é verdade. Uau, deve ser a primeira verdade que ela diz. As minahs desculpas mas conhece a fábula do Pedro e o Lobocarlapinheiro Escreveu: Por acaso já tinha visto este cão no seu Album, até pensei que fosse seu... Mas agora me pergunto?? Como é que um cão foge assim? Um gato, eu até compreendo, são demasiado ágeis e peritos em escapadelas, mas um cão?
Quer contar em que circunstâncias foi? Pode ser que as pessoas aí da zona, o identifiquem ou possam procurá-lo mais facilmente.
Não o cão é do meu irmão fui eu que lhe deicarlapinheiro Escreveu: Por acaso já tinha visto este cão no seu Album, até pensei que fosse seu... Mas agora me pergunto?? Como é que um cão foge assim? Um gato, eu até compreendo, são demasiado ágeis e peritos em escapadelas, mas um cão?
Quer contar em que circunstâncias foi? Pode ser que as pessoas aí da zona, o identifiquem ou possam procurá-lo mais facilmente.