Bulldog 2 meses com parvovirose
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta nov 19, 2014 8:31 pm
Boa noite. Tenho um bulldog francês com 2 meses mas está com parvovirose . Está internado há 5 dias...não come...😔 alguém já passou por isto? Obrigado
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Se está internado já há 5 dias, certamente que a equipa veterinária responsável está a fazer todos os possíveis....bacabral26 Escreveu:Boa noite. Tenho um bulldog francês com 2 meses mas está com parvovirose . Está internado há 5 dias...não come...😔 alguém já passou por isto? Obrigado
Eu diria para lhe dar você o comer, mas como o cachorro tem 2 meses, só deve tido contato com ele durante 2 semanas no máximo, por isso não irá fazer diferença.
Se confia no seu profissional de medicina veterinária, não há muito que possa fazer melhor do que ele.
As melhoras para o seu cachorro.
Cumps, Lesly
-
Ele agora so vai comer quando parar de vomitar...tem estado animado. Porque acho que a fase mais crítica já passou mas nunca se sabe...
-
Bom dia...
Quanto tempo é que o seu bulldog teve internado?
Obrigado
Quanto tempo é que o seu bulldog teve internado?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
as melhoras e forçabacabral26 Escreveu:Boa noite. Tenho um bulldog francês com 2 meses mas está com parvovirose . Está internado há 5 dias...não come...😔 alguém já passou por isto? Obrigado