O melhor aspirador

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quarta nov 26, 2014 9:17 pm

Boas!

O aspirador que comprei há coisa de 3 anos deixou de funcionar correctamente (penso que por culpa da quantidade de pêlo que apanha todas as semanas).

Agora ando a procura de substituto. Tenho visto alguns que dizem na descrição "pet"...o que me leva a pensar que serão mais adequados para o efeito, mas será que não é só um rótulo que as marcas usam para potenciar vendas?!


Gostava de saber a vossa experiência com estes fieis amigos, nomeadamente, com estes "novos" que referi acima.


Obrigada.
sueska
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado dez 06, 2014 8:12 pm

Eu tenho um aspirador da samsung, sem saco, é so tirar o recipiente e jogar fora. Com filtro hepa, mas isso todos têm agora. Mesmo eu nao limpando sempre o filtro, ele funciona sempre. Gosto muito dele e ja tem uns 3 ou 4 anos.
O que eu gostava de comprar era algum aspirador a vapor, se alguém tiver e aconselhar, diga.
Counting
Mensagens: 5
Registado: quinta out 03, 2019 4:50 pm

quinta nov 28, 2019 4:11 pm

Si desea comprar algo realmente bueno, entonces usted tendrá que pagar una cantidad decente para comprar una vez y olvidarse. Si no hay dinero, preste atención a este lugar https://topbrokers.es/graficos-forex/brent-petroleo , ya que aquí es donde siempre puedo resolver los problemas financieros
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”