Perdi a Sweet....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
franjinhas1
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm

quinta jan 08, 2015 8:42 am

Acabei de perder a minha Sweet...dói demais...
Faleceu ontem no meu colo sem nenhum indício prévio do que podia acontecer...
Não consigo parar de chorar...queria tanto que o tempo voltasse para trás...
Eu sei que ela já não era nova, mas queria que estivéssemos juntas mais tempo...
Resgatei-a da rua e tentei dar-lhe tudo de bom...sei que foi muito feliz connosco nestes poucos anos...tinha a sua companheira de brincadeiras que neste momento também se sente um pouco perdida...a Baixinha procura por ela pela casa...
Estava saudável, tinha acabado de comer e estava a dormir no meu colo quando de repente se contorce para trás, emite um miado horrível e pronto...tudo acabou...segundos depois estava sem vida...não consigo fazer nada por ela...
O veterinário disse-nos que provavelmente era teria mais idade do que a que foi determinada...é que depois dos 6 meses já é difícil perceber a idade real de um gatinho...e que em princípio foi um ataque cardíaco...
Sei que e preciso ter força mas não consigo...
Era uma gatinha super meiga que adorava festas, massagens brincadeiras...era tão meiguinha...procurava sempre o nosso colo mal nos sentássemos no sofá...
Já tenho tantas saudades...não consigo mesmo parar de chorar...
As lágrimas caiem-me enquanto escrevo esta pequena homenagem...
Dói tanto...
JPN761
Membro
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

quinta jan 08, 2015 9:24 am

so posso deixar um forte abraço!
deanna
Membro
Registado: quarta mar 21, 2012 7:18 pm

quinta jan 08, 2015 10:20 am

Lamento muito :( Dói muito, principalmente assim de forma tão inesperada e sem qualquer hipótese de reacção...

Muita força e pense nos bons momentos! Dói muito, não passa mas a dor vai amenizar e vão ficar as boas recordações.

Um grande beijinho
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta jan 08, 2015 4:21 pm

Sinto muito :(
franjinhas1
Membro

sexta jan 09, 2015 10:32 am

Obrigado....

JPN761 Escreveu:so posso deixar um forte abraço!
franjinhas1
Membro

sexta jan 09, 2015 10:34 am

Sim doi muito...as saudades já são do tamanho do mundo...
e ver a minha outra gatinha a miar e à procura dela é de partir o coração...
Obrigado pelas suas palavras...

deanna Escreveu:Lamento muito :( Dói muito, principalmente assim de forma tão inesperada e sem qualquer hipótese de reacção...

Muita força e pense nos bons momentos! Dói muito, não passa mas a dor vai amenizar e vão ficar as boas recordações.

Um grande beijinho
franjinhas1
Membro

sexta jan 09, 2015 10:38 am

Obrigado pelas suas palavras e desejo do fundo do coração que a sua Bonnie ainda esteja consigo durante muitos anos e com muita saúde...
à quem diga que foi melhor assim para a gatinha, uma vez que não sofreu, não esteve doente...mas doi tanto a surpresa... pelo menos foi embora quando estava junto a mim...tinha acabdo de lhe fazer festinhas...isso é muito reconfortante mas doi MUITOOOOOOOO!!!!!
Obrigado...

graferr27 Escreveu:bom dia....
lamento muito a sua perda...a minha Bonnie também já tem quase 12 anitos e estou sempre preocupada com ela....
mas de facto assim de repente sem poder ter qualquer hipótese de resposta é muito duro de facto....
mas deve focar-se nas boas recordações e no facto de lhe ter proporcionado tudo de bom, muito amor e muito carinho.
com o tempo essa dor tão profunda irá diminuir e restarão certamente muito boas recordações para relembrar.
muita força e coragem.
um beijinho
franjinhas1
Membro

sexta jan 09, 2015 10:38 am

Alexpat Escreveu:Sinto muito :(
Muito obrigado.... :cry: :cry:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta jan 09, 2015 7:39 pm

Eu sei que dói muito e que não há palavras de consolação que diminuam a nossa dor. Apenas lhe posso dizer que não está sozinha na sua dor. Todos os que já perderam os seus amigo de 4 patas sabem e estão consigo.

Muita força para si. <3
franjinhas1
Membro

sábado jan 10, 2015 12:57 pm

ambv Escreveu:Eu sei que dói muito e que não há palavras de consolação que diminuam a nossa dor. Apenas lhe posso dizer que não está sozinha na sua dor. Todos os que já perderam os seus amigo de 4 patas sabem e estão consigo.

Muita força para si. <3

Obrigado...
Está a ser muito doloroso... A Sweet era uma gatinha extremamente meiga que estava sempre nos nossos colos....tenho tantas, tantas saudades...
A dor é tão forte...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jan 10, 2015 8:39 pm

o meu gasparinho tb. morreu assim. para mais tinha acabado de vir com ele do vet. já passou tanto tempo e ainda não acredito. fiz necropsia. o menino morreu com uma embolia pulmonar. é a morte mai horrível que há. ir em aviso
franjinhas1
Membro

terça jan 13, 2015 12:31 pm

anja-azul Escreveu:o meu gasparinho tb. morreu assim. para mais tinha acabado de vir com ele do vet. já passou tanto tempo e ainda não acredito. fiz necropsia. o menino morreu com uma embolia pulmonar. é a morte mai horrível que há. ir em aviso
De facto é horrivel ve-los ir embora em segundos... mas também sei que o facto da minha Sweet não ter sofrido com dores, internamentos, medicamentos...faz-me acalmar a dor da perda... foi embora no quentinho do meu colo....
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 15, 2015 6:01 pm

Franjinhas1, sinto muito a sua perda.
Um abraço.
franjinhas1
Membro

quarta jan 21, 2015 10:35 am

MiausRafa Escreveu:Franjinhas1, sinto muito a sua perda.
Um abraço.
Muito obrigado... :(
Faz exactamente hoje 2 semanas que a perdi :( é uma dor que não passa... sinto tanto a sua falta... continuo a olhar para os locais onde ela se costumava enrolar para dormir... tantas saudades... :( :( tenho saudades das nossas brincadeiras no tapete da sala... :( ela adorava festas na barriguinha e eu adorava faze-las... :(
Responder

Voltar para “Gatos”