Perdi a Sweet....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 6:33 pm
Acabei de perder a minha Sweet...dói demais...
Faleceu ontem no meu colo sem nenhum indício prévio do que podia acontecer...
Não consigo parar de chorar...queria tanto que o tempo voltasse para trás...
Eu sei que ela já não era nova, mas queria que estivéssemos juntas mais tempo...
Resgatei-a da rua e tentei dar-lhe tudo de bom...sei que foi muito feliz connosco nestes poucos anos...tinha a sua companheira de brincadeiras que neste momento também se sente um pouco perdida...a Baixinha procura por ela pela casa...
Estava saudável, tinha acabado de comer e estava a dormir no meu colo quando de repente se contorce para trás, emite um miado horrível e pronto...tudo acabou...segundos depois estava sem vida...não consigo fazer nada por ela...
O veterinário disse-nos que provavelmente era teria mais idade do que a que foi determinada...é que depois dos 6 meses já é difícil perceber a idade real de um gatinho...e que em princípio foi um ataque cardíaco...
Sei que e preciso ter força mas não consigo...
Era uma gatinha super meiga que adorava festas, massagens brincadeiras...era tão meiguinha...procurava sempre o nosso colo mal nos sentássemos no sofá...
Já tenho tantas saudades...não consigo mesmo parar de chorar...
As lágrimas caiem-me enquanto escrevo esta pequena homenagem...
Dói tanto...
Faleceu ontem no meu colo sem nenhum indício prévio do que podia acontecer...
Não consigo parar de chorar...queria tanto que o tempo voltasse para trás...
Eu sei que ela já não era nova, mas queria que estivéssemos juntas mais tempo...
Resgatei-a da rua e tentei dar-lhe tudo de bom...sei que foi muito feliz connosco nestes poucos anos...tinha a sua companheira de brincadeiras que neste momento também se sente um pouco perdida...a Baixinha procura por ela pela casa...
Estava saudável, tinha acabado de comer e estava a dormir no meu colo quando de repente se contorce para trás, emite um miado horrível e pronto...tudo acabou...segundos depois estava sem vida...não consigo fazer nada por ela...
O veterinário disse-nos que provavelmente era teria mais idade do que a que foi determinada...é que depois dos 6 meses já é difícil perceber a idade real de um gatinho...e que em princípio foi um ataque cardíaco...
Sei que e preciso ter força mas não consigo...
Era uma gatinha super meiga que adorava festas, massagens brincadeiras...era tão meiguinha...procurava sempre o nosso colo mal nos sentássemos no sofá...
Já tenho tantas saudades...não consigo mesmo parar de chorar...
As lágrimas caiem-me enquanto escrevo esta pequena homenagem...
Dói tanto...
Lamento muito
Dói muito, principalmente assim de forma tão inesperada e sem qualquer hipótese de reacção...
Muita força e pense nos bons momentos! Dói muito, não passa mas a dor vai amenizar e vão ficar as boas recordações.
Um grande beijinho

Muita força e pense nos bons momentos! Dói muito, não passa mas a dor vai amenizar e vão ficar as boas recordações.
Um grande beijinho
-
- Membro
Obrigado....
JPN761 Escreveu:so posso deixar um forte abraço!
-
- Membro
Sim doi muito...as saudades já são do tamanho do mundo...
e ver a minha outra gatinha a miar e à procura dela é de partir o coração...
Obrigado pelas suas palavras...
e ver a minha outra gatinha a miar e à procura dela é de partir o coração...
Obrigado pelas suas palavras...
deanna Escreveu:Lamento muitoDói muito, principalmente assim de forma tão inesperada e sem qualquer hipótese de reacção...
Um grande beijinho
-
- Membro
Obrigado pelas suas palavras e desejo do fundo do coração que a sua Bonnie ainda esteja consigo durante muitos anos e com muita saúde...
à quem diga que foi melhor assim para a gatinha, uma vez que não sofreu, não esteve doente...mas doi tanto a surpresa... pelo menos foi embora quando estava junto a mim...tinha acabdo de lhe fazer festinhas...isso é muito reconfortante mas doi MUITOOOOOOOO!!!!!
Obrigado...
à quem diga que foi melhor assim para a gatinha, uma vez que não sofreu, não esteve doente...mas doi tanto a surpresa... pelo menos foi embora quando estava junto a mim...tinha acabdo de lhe fazer festinhas...isso é muito reconfortante mas doi MUITOOOOOOOO!!!!!
Obrigado...
graferr27 Escreveu:bom dia....
lamento muito a sua perda...a minha Bonnie também já tem quase 12 anitos e estou sempre preocupada com ela....
mas de facto assim de repente sem poder ter qualquer hipótese de resposta é muito duro de facto....
mas deve focar-se nas boas recordações e no facto de lhe ter proporcionado tudo de bom, muito amor e muito carinho.
com o tempo essa dor tão profunda irá diminuir e restarão certamente muito boas recordações para relembrar.
muita força e coragem.
um beijinho
-
- Membro
Muito obrigado....Alexpat Escreveu:Sinto muito

Eu sei que dói muito e que não há palavras de consolação que diminuam a nossa dor. Apenas lhe posso dizer que não está sozinha na sua dor. Todos os que já perderam os seus amigo de 4 patas sabem e estão consigo.
Muita força para si. <3
Muita força para si. <3
-
- Membro
ambv Escreveu:Eu sei que dói muito e que não há palavras de consolação que diminuam a nossa dor. Apenas lhe posso dizer que não está sozinha na sua dor. Todos os que já perderam os seus amigo de 4 patas sabem e estão consigo.
Muita força para si. <3
Obrigado...
Está a ser muito doloroso... A Sweet era uma gatinha extremamente meiga que estava sempre nos nossos colos....tenho tantas, tantas saudades...
A dor é tão forte...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o meu gasparinho tb. morreu assim. para mais tinha acabado de vir com ele do vet. já passou tanto tempo e ainda não acredito. fiz necropsia. o menino morreu com uma embolia pulmonar. é a morte mai horrível que há. ir em aviso
-
- Membro
De facto é horrivel ve-los ir embora em segundos... mas também sei que o facto da minha Sweet não ter sofrido com dores, internamentos, medicamentos...faz-me acalmar a dor da perda... foi embora no quentinho do meu colo....anja-azul Escreveu:o meu gasparinho tb. morreu assim. para mais tinha acabado de vir com ele do vet. já passou tanto tempo e ainda não acredito. fiz necropsia. o menino morreu com uma embolia pulmonar. é a morte mai horrível que há. ir em aviso

-
- Membro
Muito obrigado...MiausRafa Escreveu:Franjinhas1, sinto muito a sua perda.
Um abraço.

Faz exactamente hoje 2 semanas que a perdi