URGENTE

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RitaAS11
Registado: domingo set 08, 2013 10:54 am

sexta jan 16, 2015 9:31 pm

Boa noite, alguém me sabe dizer se uma tartaruga pode comer outra tartaruga mais pequena ?
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

sexta jan 23, 2015 2:40 pm

RitaAS11 Escreveu:Boa noite, alguém me sabe dizer se uma tartaruga pode comer outra tartaruga mais pequena ?[/quote

se o que queres é alimenta-la de carne eu duvido que a queira comer(apesar de herbivoros como cães da pradaria comerem constituintes com carne devido ao seu palato mas reduzes a esperanca media de vida deles de 10 anos para 1/2anos) porque deves ter uma tartaruga herbívora assim sendo a carne pode levar a diversos problemas hépaticos e renais por não conseguir processar proteínas vindas da carne e outros constituintes. agora se o teu problema é que ela combata com uma tartaruga mais pequena isso poderá acontecer mas deixo que alguém que tenha mais experiência te diga.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda jan 26, 2015 2:02 pm

entao para si so existem tartarugas herbivoras.....??
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
brunomds93
Membro Júnior
Registado: quinta mai 29, 2014 7:04 pm

sexta jan 30, 2015 12:23 pm

como é obvio que não!! ha herbivoras, omnivoras carnívoras duvido muito é que ela me pergunte se uma tartaruga carnívora ou omnivora pode comer carne!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”