a única parte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda fev 23, 2015 9:51 pm

Hoje quando ia a entrar em casa deparei-me com um pug a fazer cocó à minha porta, antes de entrar perguntei ao dono se ia deixar ali "aquilo", muito atarantado o dono tenta empurrar os dejectos do cão com os sapatos, estendi-lhe um saco plástico que trazia no bolso e disse-lhe "toma dou-te uma ajuda"... fui agora com os meus cães à rua e lá ficou a "herança" do pug...
Nunca gostei de pisar caca de cão (há alguém que goste?) e por isso esforço-me para que as pessoas não pisem a caca dos meus cães (isto não significa que apanhe sempre o que eles fazem!*) tive vontade de ir por os meus cães a fazerem o mesmo que o pug à porta do dono dele, talvez ele assim percebesse o porquê de dever apanhar a caca do seu próprio cão... :roll:
Isto levou-me a pensar que "gostava" de ter uma área em que não fosse obrigatório apanhar o cócó dos cães... não, não pensei naqueles postes com areia à volta e 2m2, pensei assim numa área um bocadinho maior em que não tivesse de me preocupar em andar à procura dos cócós... sou uma dona preguiçosa (e com dores de costas).

*PS: os meus cães fazem cócós minúsculos que são difíceis de encontrar na relva e por isso não os consigo encontrar :oops:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda fev 23, 2015 11:17 pm

Fácil, uma casa com quintal, assim se pisar porcaria de cão é a dos seus cães ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça fev 24, 2015 1:57 pm

Ó Kitten só tu! :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou-me a rir porque há um bocado apanhei uma carga particularmente volumosa.

Se não andasse sempre a limpar, ai pisava e pisava mesmo.
Responder

Voltar para “Cães”