olá a todos,
venho pedir-vos conselhos e informações sobre a raça pouco conhecida em Portugal, boston terrier.estou a ponderar adquirir um boston...obrigada a todos fico a aguardar comentraios e sugestões.
Boston terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Boasbiboquinhas Escreveu:olá a todos,
venho pedir-vos conselhos e informações sobre a raça pouco conhecida em Portugal, boston terrier.estou a ponderar adquirir um boston...obrigada a todos fico a aguardar comentraios e sugestões.
Não deverá ser fácil conseguir esta raça em Portugal já para não falar do preço.
Na minha opinião deveria ponderar o bull francês ... são bem parecidos tanto em aspeto como em temperamento.
Aconselho a comprar num criador (não de vão de escada) pois são raças um pouco frágeis a nível de saúde.
Leia se possível mais um pouco sobre ela principalmente a nível de saúde, não é uma buldoge mas também é bem sensível.
Obg
Psilva
larguem o preconceito, que este é sinónimo de ignorância e estupidez.
Psilva
Há cá Criadores de Boston, e de excelente qualidade até...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
BoasTheOne Escreveu:Há cá Criadores de Boston, e de excelente qualidade até...
Ok, sendo assim é mais fácil
Para ajudar envio-te o link para que consigas ter acesso ao criadores registados.
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2
Obg
Psilva
Psilva
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
obrigada já fiz a minha pesquisa e sim há alguns poucos criadores de bosto'n em Portugal, apesar de poucos vão-me respondendo às mensagens e tirando todas as duvidas, têm sido bastante amáveis comigo, há um em especial spyderland que pelo que vi tem um excelente conhecimento da raça e claro tem cães lindos, só vai ter uma ninhada no final do ano pelo que tenho tempo de amadurecer a ideia, a minha dica morreu em dezembro, soube agora de que de uma doença desconhecida em Portugal fibrose pulmonar westie lung disease...como é que os veterinários desconhecem esta doença?obrigada a todos que me responderam
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Eu gosto muito!!
São pequenos, alegres e propensos a alguma flatulência!!

Vou mandar-lhe em pvt os contactos do catálogo da ultima expo e de outra pessoa que conheço, muito disponível para esclarecer, mas se é bom ou não terá que ser o sr a avaliar, pq nunca lá fui.
São pequenos, alegres e propensos a alguma flatulência!!

Vou mandar-lhe em pvt os contactos do catálogo da ultima expo e de outra pessoa que conheço, muito disponível para esclarecer, mas se é bom ou não terá que ser o sr a avaliar, pq nunca lá fui.