Dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Djalmaa
Registado: sexta ago 26, 2011 11:44 pm

segunda abr 06, 2015 11:31 am

Bom dia, tenho uma bulldog francês que já tem 10 meses de vida e o primeiro cio ainda não deu sinal de vida, é questão para me preocupar? Tenho lido que aparece nos 6 primeiros meses de vida, mas que alguns casos bem tardio.. Por isso não sei
LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

segunda abr 06, 2015 12:29 pm

Djalmaa Escreveu:Bom dia, tenho uma bulldog francês que já tem 10 meses de vida e o primeiro cio ainda não deu sinal de vida, é questão para me preocupar? Tenho lido que aparece nos 6 primeiros meses de vida, mas que alguns casos bem tardio.. Por isso não sei
Ninguém o impede de se informar através da Internet mas, a meu ver não deve levar a letra tudo o que vê na Internet pois nem tudo o que lá está é verdade, o melhor a fazer é perguntar ao Vet do seu cão, ninguém melhor que ele para o aconselhar e esclarecer.
SummerRB
Membro
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda abr 06, 2015 4:09 pm

Pode ser normal (algumas linhas são tardias) mas vale a pena levar ao vet para fazer um checkup reprodutivo - ecografia e testes à tiróide.
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Responder

Voltar para “Cães”