Olá

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Anafcs
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

domingo mai 03, 2015 9:42 am

Olá, sou a Ana, tenho 25 anos, sou da zona da Lourinhã/Torres Vedras.
Trabalho com animais e tenho vários meus, são eles:
-Mic, cão rafeiro com cerca de 5 a 6 anos e 14 kg, está comigo á 1 ano;
-Isa, cadelinha rafeiro com 2 anos e 9 kg, está comigo desde o mês e meio de idade;
-Becky, cadelinha Pastor Alemão com 14 meses, está comigo desde os 4 meses e pesa de momento 23 kg.
-2 tartarugas, adotadas á pouco tempo, ainda não têm nome, estavam muito doentes estou a tentar que sobrevivam.
Estes são os animais que vivem comigo, agora os outros que ou são meus mas não podem viver comigo ou são meus do coração:
- Nino, o meu bébé mais lindo, cruzado labrador com 12 anos, cão dos meus pais
- Preta, cruzada de doberman com 10 anos, cadela dos meus pais
- Bianca a minha outra bebé, caniche de 4 kg que não pode viver comigo porque é muito agressiva com outros cães e embora com bastante trabalho já não ataque ninguém, como tem problemas de saúde (epilepsia) só o facto de haver outro cão na casa causava-lhe ataques, vive com a minha sogra á um ano, foi adotada á já 3 anos e tinha á volta dos 2 anos (ou seja deverá ter 5 anos de idade)

Ficamos assim todos apresentados ;)
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”