Tenho uma tartarugo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mbsantos
Registado: quarta jun 10, 2015 10:31 pm

quarta jun 10, 2015 10:49 pm

boas
Comprei uma tartaruga a 3 dias ela vive num aquario cm 20l de agua hj coloquei o termostato cm temperatura a 26gr e coloquei tb o filtro ao qual me deparei cm um problema a corrente faz cm q ela nade e nao sai do sitio e quando passava a frente da saida de agua saia disparada acabei por o retirar parecia demasiado descontrolada, outra questao q vos coloco e q ela ainda nao comeu nada e estou preocupado eu quando passo demasiado perto do aqua ela salta pa dentro de agua e nada contra o vidro a outra questao q coloco e q ela passa mto tempo cm as patas da frente agarrada a rampa e cm o resto do corpo a boiar cm a cabeça de fora

obg
mbsantos

quarta jun 10, 2015 10:55 pm

boas gostaria de saber se elas dormem e se é importante elas terem escuro pa dormir

outra questao a luz uvb q devo comprar e uma qualquer ou ha alguma em expecial e a distancia da luz pode estar proximo ou convém alguma distancia?

obg
mbsantos

quarta jun 10, 2015 11:07 pm

ela ja tem uma luz UVB mx nao sei se esta boa ja e mto antiga mx acende ela raramente sai totalmente da agua so esta pousada na rampa cm a cabeça de fora e noprmal?

espero q me possam tirar estas duvidas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”