AJUDEM ME COELHO COMEU ALEO VERA
- 
				Anafcs
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
 Gatos: Wally e Ninja
 Aquário 200L com peixes tropicai
Não faço ideia se a aloe faz ou não mal ao seu Coelho mas o ideal era ligar para o veterinário e perguntar a ele, coisas urgentes nunca se deve esperar pelos foruns!
Boa sorte

Boa sorte
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
						- 
				CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
É tóxica para eles, Anafcs...é melhor realmente levar ao veterinário o quanto antes.

- 
				Anafcs
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
 Gatos: Wally e Ninja
 Aquário 200L com peixes tropicai
CristinaFrr já aprendi qualquer coisa hoje   não sabia mesmo, pelo sim pelo não com os meus (o Wally é um anjo e nunca faz asneira, o Ninja é um terror) como o Ninja tinha a mania de roer as plantas e brincar com elas já estão todas fora de casa uma vez que não sei, mais vale prevenir que remediar
  não sabia mesmo, pelo sim pelo não com os meus (o Wally é um anjo e nunca faz asneira, o Ninja é um terror) como o Ninja tinha a mania de roer as plantas e brincar com elas já estão todas fora de casa uma vez que não sei, mais vale prevenir que remediar  

não sabia mesmo, pelo sim pelo não com os meus (o Wally é um anjo e nunca faz asneira, o Ninja é um terror) como o Ninja tinha a mania de roer as plantas e brincar com elas já estão todas fora de casa uma vez que não sei, mais vale prevenir que remediar
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
						- 
				JackTheRott
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
ja disseram para ir ao vet..já foi? As melhorasMada9509 Escreveu:Meu coelho roeu algumas plantas aleo vera? Faz lhes mal? POR FAVOR AJUDE ME NAO QUERO QUE ACONTECA NADA AO MEU AMIGÃO