Apesar de ser o nosso menino sempre com uma cara feliz, ele nunca deixou de dar as suas voltas sozinho ( a zona em que ele mora não tem estradas a sua volta, mas sim campo), isto porque por muito que nos o impedíssemos ele acabava sempre por fugir para ir passear e passado um bocado regressava a casa, acabou por ganhar a confiança dos vizinhos e agora não só como em casa como da volta e vai petiscando.
Mas com a idade vem os problemas e estamos a cerca de 5 meses a tentar tratar com uma sarna demodécica. Estamos neste momento a fazer a 3º tentativa de tratamento, da primeira vez fez tudo certinho e correu bem achávamos nós até que passado uma semana do tratamento acabar voltou a aparecer. Da segunda vez durante o tratamento este já não fazia grande coisa. Até que decidimos ir a outro vet, agora o nosso menino esta a fazer a 3º tentativa de tratamento contra a sarna, levou no sábado um pipeta que segundo a vet tem um condimento que ajuda no tratamento da sarna e é também contra pulgas e carraças pois tratando-se de um animal de campo mais facilmente apanha estes bichos e juntamente com a sarna pode desenvolver alergia a estes parasitas, levou também a 1º injecção do tratamento, neste sábado vai levar a segunda injecção e no próximo sábado leva a 3º injecção assim como uma segunda pipeta, e depois faz uma segunda visita a vet para esta ver como esta a acorrer e continuarmos o tratamento, para não falar de sarna o nosso menino esta a ficar com um pulmão muito fraquinho e esta agora a tomar um comprimido por dia para o coração.
Eu sei que a idade não ajuda em nada com estes problemas, mas 2 tratamento seguidos contra a sarna e não deu em nada algo de estranho se estava a passar, vamos la ver agora como corre agora.

Desculpa o texto, mas tinha que desabafar, pois este menino é um paz de alma sempre feliz todos os fins de semana faz um festa gigantesca ao ver-me, é um dos meus meninos mais queridos e espero mesmo muito que consigamos ultrapassar esta fase para ele viver em paz.