Desculpe que lhe diga e desta maneira mas o senhor só comprou ***. Vê-se mesmo que foi lendo umas coisas aqui outras ali. Comprou muita coisa desnecessária. Pense pela lógica, o animal precisa de calor a que está habituado na natureza, o senhor para isso comprou uma luz de infravermelhos, um aquecedor para o substrato e uma basking spot, quando podia apenas ter comprado uma lâmpada de cerâmica (o tamanho (em watts) adaptado ao tamanho do terrário) ligado a um termostato para desligar e ligar a lâmpada mantendo sempre a temperatura constante. Se quiser e já que comprou a basking spot pode usá-la para ter um sitio específico que é mais quente (pode chegar ao 40°) do que o resto do terrário enquanto a lâmpada de cerâmica servirá para manter a temperatura constante entre 32° e 35° durante o dia e entre 17° e 20°. Depois o animal precisa de luz ultravioleta para simular a do seu habitat por diversas razões, o senhor comprou uma lâmpada minúscula. O que deveria ter feito era comprar, na minha opinião, uma repti glo 10.0 daquelas fluorescentes tubulares e o seu tamanho adaptado ao comprimento do terrário para ter uma distribuição uniforme da luz. Quanto à comida acho que devia pesquisar mais e dar alimento vivo. O resto da coisas que comprou acho desnecessário. Tem aqui este guia que pelo que li por alto parece conveniente
http://www.mundodosanimais.pt/repteis/g ... o-barbudo/. Espero ter ajudado, cumprimentos