gata esterilizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
moskitos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 1:27 am

domingo out 04, 2015 7:44 pm

olá
estou com algumas duvidas. tenho três gatas e uma delas foi esterilizada há 3 meses e em três meses engordou bastante e por isso estou preocupado. não pode continuar a engordar desta forma. as outras duas ainda não tive oportunidade de as esterilizar. a nível de ração mantive a mesma que dava e NÃO é para gatas esterilizadas (talvez dai ter engordado desta forma). as outras duas continuam magras. a comida que dou é a arion para gatos adultos.

será que posso dar ração para esterilizadas às 3 gatas mesmo as outras ainda não estarem esterilizadas?

o facto de dar comida para esterilizados pode fazer com que ela volte a ter boa forma?

geralmente, e sempre assim foi, dou-lhes ração à discrição. devo deixar de o fazer dando apenas de manha e à noite pouca quantidade?

aconselham-me alguma ração que seja boa mas económica como a arion? cerca de 35 euros 15kg.

espero pelas vossas respostas.
Obrigado
<p>a minha boca hoje sabe a dia de chuva!</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 04, 2015 8:12 pm

o que faz emagrecer, é comer menos. veja na zoofast. pode comprar a iams por esse preço
Responder

Voltar para “Gatos”