caricato então teem isto bom dia
sou Paulo sa fiz uma encomenda no vosso site com o numero da encomenda 2750153 e detectei vario erros que são os seguintes:
1º - cobraram-me um valor de 39.25€ em vez de 36.77€, no final da factura o valor era 36.77€ e mais outro valor apareceu, tive que pagar os 39.23€ sem saber porque.
2º - nao recebi uma guia para confirmar o material, que recebi.
3º - pedi um areiao que devia ser o com aroma do mar conforme no meu pedido e recebi um outro mais barato com esta na fotografia em anexo com o numero da minha encomenda, não sabia qual era a cor do saco, se era azul ou verde nao entendo polaco, confiei no pedido ao abrir só nesses momento é reparei que nao teria cheiro.
4º- foi o tempo de demora na minha primeira encomenda disseram que tinham tido um problema na logística e agora ainda mais tempo, qual será a desculpa?
agora gostava de saber como ficamos em relação ao valor indevido cobrado e o vosso engano no envio da areia.
desde já vou informar as pessoas que lhes disse para comprar no vosso site para não comprarem nada porque engana-se nos valor e no pedido das coisas.
por pena minha vou ter de arranjar outro fornecedor tiendanimal, zoofast etc... se corrigirem os vossos erros tudo bem senão paciência, tanto gasto o meu dinheiro em vocês como outro fornecedor e os meu amigos que dei a conhecer a zoofast.
para os meus pedidos vão ficar suspensos ate me resolverem este erro, agora não sei se me irão responder também vou aguardar a vossa resposta.
atenciosamente
paulo sa
A RESPOSTA DO SR Frederico Tchitue
Bom dia sr Jorge,
Antes de tudo queriamos pedir desculpas pelo atrazo da entrega da sua encomenda. Sobre a areia o que acotneceu é que agora temos novos saco, mas infelizmente ainda não foram actualizadas as fotos na página, porém acerca do cheiro da areia, só após o gato usá-la é que normalmente é possível sentir o cheiro.
Cumprimentos,
Frederico Tchitue ISTO NO MINIMO É CARICATO ESTAS RESPOSTAS
CUIDADO COM A ZOOFAST
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 491
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
este forum não tem nada a ver com essa zoofast
-
- Membro Júnior
- Mensagens: 50
- Registado: quarta fev 25, 2015 5:14 pm
Apesar disso alguns utilizadores noutro tópico falaram muito bem da empresa. Eu não sei, só experimentando é que posso ter uma opinião formada 

Amante da natureza e https://pt.betclic.biz/content.aspx?pag ... osdecasino
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sou um grande, mas bem grande, cliente da zoofast e até hoje nunca tive um único problema. Tirando o tempo que às vezes demoram um pouco, de resto sempre foram impecáveis. Pagou no ato de entrega? Eu pago sempre no ato de entrega tendo um valor acrescido de 2,50€ ao total da encomenda.