Como criar 1cão no sec.xxI

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
INSPECTORsrCAO
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am

quinta jan 08, 2004 4:47 pm

Eu talvez seja aqui a pessoa mais credivel para falar de certos aspectos como por exemplo,educar um cão:

1-logo de inicio dar-lhe apenas um canto pequeno na sua casa.

2-quando atinguir uns 2 meses acorrenta-lo,para que ele saiba que não poderá sair do sitio de onde está.

3-gritar sempre bem alto e se souber falar Alemão grite palavras em Alemão para ele que ira entnder melhor.

4-quando tiver já 5 meses,passe a dar-lhe agua 3 em 3 dias e sempre com açucar para que a tensão fique estavel.

5-para que o seu cão fique sempre em boa forma ,leve-o a uma caçada ja que terá de correr bastante e caso ele nao faça o que lhe é pedido ... dê-lhe com as correntes nele para que ele saiba que é voce quem manda.

6-se é criadores de varias raças misturias que terá sempre um belo de um cão.

ATENÇÃO:EU ACONSELHO AOS CRIADORES OU DONOS DOS SEGUINTES CÃES:Pastores Alemães, boxers, labradores,Rottweilers e pinschers

obs:Eu como profissional conhecido e reconhecido no estrangeiro sugiro que siga os meus conselhos.

fonte:escola internacional inspector srº cão,Lda
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 08, 2004 4:57 pm

INSPECTORsrCAO Escreveu: Eu talvez seja aqui a pessoa mais credivel para falar de certos aspectos como por exemplo,educar um cão:

2-quando atinguir uns 2 meses acorrenta-lo,para que ele saiba que não poderá sair do sitio de onde está.

3-gritar sempre bem alto e se souber falar Alemão grite palavras em Alemão para ele que ira entnder melhor.

4-quando tiver já 5 meses,passe a dar-lhe agua 3 em 3 dias e sempre com açucar para que a tensão fique estavel.

5-para que o seu cão fique sempre em boa forma ,leve-o a uma caçada ja que terá de correr bastante e caso ele nao faça o que lhe é pedido ... dê-lhe com as correntes nele para que ele saiba que é voce quem manda.

ATENÇÃO:EU ACONSELHO AOS CRIADORES OU DONOS DOS SEGUINTES CÃES:Pastores Alemães, boxers, labradores,Rottweilers e pinschers

obs:Eu como profissional conhecido e reconhecido no estrangeiro sugiro que siga os meus conselhos.

Ainda não sei como consegues pq pelos vistos te recusas a isso, mas digo.te uma coisa isto de ser "***" todos os dias deve ser complicado para um corpo só, mas enfim.

Já que pensas que o que dizes é correcto para ter um cão então eu aconselho.te vivamente a vir comigo a um dos mtos canis deste pais e veres com os teus olhos a realidade. Tou farta de balelas da tua parte e cada vez mais vejo que não percebes patavina da animais , neste caso concreto de cães, deves perceber de baratas e carochas pq decididamente cães não é o teu forte.

Para mim os cães a gatos que tenho são a minha familia e longe de mim acorrentar algum ou agredi.lo com uma corrente.

O que é curioso é que o pouco que falei cnt no chat até parecia que podias ser humano mas perante tanta estupidez te digo que és uma besta (que me perdoem as verdadeiras bestas) mas cada vez tenho mais pena dos animais que dependem de pessoas como tu.

Olha queres um conselho??? INTERNA.TE

Fica bem

Sandra Albuquerque
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 08, 2004 5:00 pm

O que é mais engraçado nisto tudo é ver onde está localizado a imagem (que aparece na assinatura deste membro)

http://sandrara.no.sapo.pt/ins.jpg

Não sei se isto esclarece alguem sobre a origem desta criatura ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quinta jan 08, 2004 5:00 pm

INSPECTORsrCAO

?????????????? :o
Vaso
Membro
Registado: quinta out 16, 2003 3:10 am

quinta jan 08, 2004 5:01 pm

Façam um favor ao FORUM , não respondas a msg postas por este senhor!!!

Já viram que não vale a pena , entao pq nao ignora-lo???
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

O que é mais engraçado nisto tudo é ver onde está localizado a imagem (que aparece na assinatura deste membro)

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

Olha Cindel se pensas que sou um clone tás deveras enganada e nem te admito tal comentario, é natural que alguém ande a pensar numa tramoia pq eu envio N imagens para a net e td é possivel. Comentarios como o teu meto-os no lixo pq de nada servem.

Fica bem e vai cortar umas orelhas que é o que gostas de fazer

Sandra Albuquerque
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 5:07 pm

Olha Cindel se pensas que sou um clone tás deveras enganada e nem te admito tal comentario, é natural que alguém ande a pensar numa tramoia pq eu envio N imagens para a net e td é possivel. Comentarios como o teu meto-os no lixo pq de nada servem.

Fica bem e vai cortar umas orelhas que é o que gostas de fazer

Sandra Albuquerque
Oh Sandra, mas eu disse que era um clone ?

Apenas, por curiosidade, fui ver em que site estava aquele banner. Site esse que referi.

Também, é curioso, se não me engano esse site é seu. Sendo seu, só e apenas a Sandra pode mexer nos seus conteudos (afinal, suponho que a Sandra não anda a divulgar as suas passwords a todo o povo).

O resto da sua mensagem (já agora, suponho que não andou comigo na escola, por isso, algum respeitinho é aconselhavel), nem respondo. O que faz com os meus comentarios, pouco me interessa.

Se vou cortar orelhas ou não, isso a si pouco deve interessar !

Hasta
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 5:13 pm

Tenho percebido no pouco tempo de net que tenho que tudo é possivel e já tou a tratar do assunto para ver se descubro como é que o meu nome aparece associado a esse banner mas como pelos visto é sempre mais facil de falar do que não se sabe, tu falas demais.

Respeitinho eu tenho por quem merece e mais ninguém e penso que com isto disse td
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 5:17 pm

mas como pelos visto é sempre mais facil de falar do que não se sabe, tu falas demais.
Falar do que não se sabe ?

Relendo os meus proprios posts, gostava de saber onde está a falha ?

Afinal só indiquei o site onde o banner está alojado.

O resto, conclusões, cada um tira a sua !

Falo demais ? Não sei ... logo veremos
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 08, 2004 5:19 pm

CindelP Escreveu: O que é mais engraçado nisto tudo é ver onde está localizado a imagem (que aparece na assinatura deste membro)

Isto esclarece que a net é perigosa e eu tou passada como é que isto aconteceu, sou gorda mas não sou estupida ao ponto de criar um clone e colocar um banner com o meu nome, mas pelos vistos a inteligência ficou toda em ti.
templocanino
Registado: quinta jan 08, 2004 5:17 pm

quinta jan 08, 2004 5:22 pm

tenho q dar os parabens a este interessado na matéria pelo seu grande interesse que mostra pelos cães e dizer também q as portas do templo canino estao abertas as sua pessoa.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta jan 08, 2004 5:28 pm

INSPECTORsrCAO Escreveu: Eu talvez seja aqui a pessoa mais credivel para falar de certos aspectos como por exemplo,educar um cão:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já fui buscar as pipocas!!! 8) 8) 8)
Bloqueado

Voltar para “Cães”