Viagem de autocarro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

sexta jan 01, 2016 11:04 pm

Boa noite, gostaria de saber se alguém já levou consigo no autocarro da rede expressos o seu cão? e quais as regras para o cão poder viajar?
Pois, disseram-me que o cão pode viajar ao nosso lado desde que tenha as vacinas em dia, trela e açaime e têm que pagar meio bilhete, no entanto não sei ate que ponto isso pode acontecer.
agradecia uma resposta, obrigada
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado jan 02, 2016 2:07 pm

Isso é no combóio, pode viajar connosco (não ao nosso lado sentado no assento), e pagando meio bilhete, neste caso tem que ir açaimado e atrelado e fazer-se acompanhar do cartão de vacinas em ordem e da licença da junta de freguesia. Pode optar por transportar dentro duma caixa transportadora e aí nem paga bilhete nem é necessário nada do que eu escrevi anteriormente.

No autocarro pelo que sei tem que viajar em transportadora e dentro do compartimento das bagagens.

Ah! isto tudo se não for PP, se for não pode viajar nem de combóio nem de autocarro.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”