Boa noite,
A minha cadelinha faleceu e tenho duas caixas de Vetoryl inteiras. Alguém precisa para os seus animais?
Alguém precisa de Vetoryl (síndrome Cushing)?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
-
- Membro Veterano
O problema é saber qual. Estou numa associação que neste momento não têm nenhum cão nessas condições. Vou continuar à procura, se alguém souber de quem queira avisem.
Já estou à procura!Aguardo respostas!Catarinokas Escreveu:O problema é saber qual. Estou numa associação que neste momento não têm nenhum cão nessas condições. Vou continuar à procura, se alguém souber de quem queira avisem.

-
- Membro Veterano
Custa-me muito entregar numa associação sem ter a certeza que vão usar. São medicamentos muito caros (50€ cada caixa) para se deixar passar a validade. Tomará eu, na altura que alguém estivesse a dar/vender mais barato.
Por isso, decidi procurar no fórum. Tenho a certeza que ajudarem alguém.
Compreendo perfeitamente, mas uma vez que ninguém me responde aos mails ( naohá volu ntários suficientes para estarem sentados a tomar conta das internetes, tomara haver para limpar os abrigos quanto mais para trabalhos administrativos) vou tentar pelo telefone alguns que conheço directamente.Catarinokas Escreveu:Custa-me muito entregar numa associação sem ter a certeza que vão usar. São medicamentos muito caros (50€ cada caixa) para se deixar passar a validade. Tomará eu, na altura que alguém estivesse a dar/vender mais barato.
-
- Membro Veterano
Obrigada mais uma vez!
Acertei em cheio!Catarinokas Escreveu:Obrigada mais uma vez!
O Fuinha...
https://www.facebook.com/Vamos-encontra ... 959602510/
AAAA Moita
-
- Membro Veterano
Já falei com a senhora!