Boa noite,
Gostaria de saber se algum utilizador conhece algum veterinário ortopedista com preços acessíveis, a minha cadela encontra-se com uma luxaçao bilateral coxofemoral, precisa de cirurgia, caso contrário não voltará a andar.
Desde ja agradecida.
Veternarios ortopedistas
Moderador: mcerqueira
Penso que o Hospital Veterinário de Leiria tem a especialidade de ortopedia. Já que é provavelmente o mais próximo de si e o problema da sua cadela é grave sugeria-lhe que começasse por lá. Se fosse a si telefonava para lá o mais brevemente possível para marcar uma consulta e ver se conseguem fazer a cirurgia da sua cadela.
Se em Leiria não for possível, teria possibilidade de se deslocar a Lisboa?
O Hospital Veterinário Escolar da FMV por exemplo tem a especialidade de ortopedia e uma equipa de cirurgiões experientes, e existem vários outros sítios.
A sua cadela está nesse estado há já quanto tempo?
Normalmente é uma situação que deve ser tratada o mais rápido possível, e quanto mais tempo passa menores as probabilidades de recuperação completa. Além de ser extremamente doloroso.
O seu veterinário não a soube referenciar para um sítio capaz de a tratar?
PS: mentalize-se que uma cirurgia ortopédica é complexa, envolve equipamento especial e não será nunca barata
O Hospital Veterinário Escolar da FMV por exemplo tem a especialidade de ortopedia e uma equipa de cirurgiões experientes, e existem vários outros sítios.
Normalmente é uma situação que deve ser tratada o mais rápido possível, e quanto mais tempo passa menores as probabilidades de recuperação completa. Além de ser extremamente doloroso.
PS: mentalize-se que uma cirurgia ortopédica é complexa, envolve equipamento especial e não será nunca barata
Gwinevere Escreveu:Penso que o Hospital Veterinário de Leiria tem a especialidade de ortopedia. Já que é provavelmente o mais próximo de si e o problema da sua cadela é grave sugeria-lhe que começasse por lá. Se fosse a si telefonava para lá o mais brevemente possível para marcar uma consulta e ver se conseguem fazer a cirurgia da sua cadela.
Obrigada pela sua mensagem. Sim, a veterinária indicou-me um colega em Coimbra mas os custos eram superiores aos que eu consigo suportar. Sou estudante e ainda nao trabalho, no entanto, acabou por me indicar outro com preços mais acessíveis na zona de Lisboa. Onde provavelmente irá realizar a cirurgia. A cadelinha encontra-se assim há uma semana, encontra-se nesta situação devido a um briga com outra cadela de porte grande, segundo a veterinaria que a tratou foi por milimetros que sobreviveu. De momento, encontra-se em casa e em principio esta semana irá ser submetida a cirurgia, caso seja possivel no sitio onde a veterinária me indicou. Agradeço os sitios que me indicou mas já me apercebi que os custos acabam por ser elevados em todos os locais dada a complexidade da situação.
Muito obrigada.
Pode dizer por mp qual nome e contactos do vet ortopedista em Lisboa? Obrigadajpcts Escreveu:Gwinevere Escreveu:Penso que o Hospital Veterinário de Leiria tem a especialidade de ortopedia. Já que é provavelmente o mais próximo de si e o problema da sua cadela é grave sugeria-lhe que começasse por lá. Se fosse a si telefonava para lá o mais brevemente possível para marcar uma consulta e ver se conseguem fazer a cirurgia da sua cadela.
Obrigada pela sua mensagem. Sim, a veterinária indicou-me um colega em Coimbra mas os custos eram superiores aos que eu consigo suportar. Sou estudante e ainda nao trabalho, no entanto, acabou por me indicar outro com preços mais acessíveis na zona de Lisboa. Onde provavelmente irá realizar a cirurgia. A cadelinha encontra-se assim há uma semana, encontra-se nesta situação devido a um briga com outra cadela de porte grande, segundo a veterinaria que a tratou foi por milimetros que sobreviveu. De momento, encontra-se em casa e em principio esta semana irá ser submetida a cirurgia, caso seja possivel no sitio onde a veterinária me indicou. Agradeço os sitios que me indicou mas já me apercebi que os custos acabam por ser elevados em todos os locais dada a complexidade da situação.
Muito obrigada.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”