Quem quiser acesorios para caes da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

terça jan 13, 2004 4:01 pm

Imagem

Imagem

se alguem tiver intressado mande me um email
o meu cão não gostou de nenhum dos dois, da roda gostou mas é muito trapalhão cada vez que sai da gaiola parece outro pois fica supernervoso e não para quieto.

[email protected]
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

terça jan 20, 2004 4:44 am

ehehe n gostou.. poix o meu tb é dificil de contentar :) pena morares longe :S essa roda amarela parece porreira mas o prob desses brinquedos é q eles podem enfiar as unhas nas ranhuras e partirem o q é mau.
Paul12
Membro

terça jan 20, 2004 9:21 am

tb pensei nisso mas quanto a isso o meu não se atrapalhou o pior é quando o tiro da gaiola e o meto nalgum sitio estranhho ele fica muito inriquieton,às vezes deixo na varanda e quando venho está ele a um canto imobilizado. :)
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

quinta jan 22, 2004 4:07 pm

Eu poderei estar interessada, o Alfredo têm uma roda e não para nela o dia inteiro. O único problema é que a minha roda só têm 15cm de raio o que é pouco, essa parece identica quantos cm de raio é que têm?
Quanto á bola também andava á procura de uma dessas dá para fechar? quanto é que queres por ela? e quanto é que achas que são os portes?

Já agora aonde é que as adquiris-te? estou á procura á montes de tempo e não encontrei nada do tamanho certo nem em portugal nem em alguns países estrangeiros.

Lembrei-me que também tenho lá um pacote de bolos de feno que o Alfredo não gosta só gastei para ai uns quatro se tu ou alguém quiser é só dizer.

Dá-me noticias do teu Dino(acho que não me enganei), como é que ele está? Eu não tenho tido, infelizmente muito tempo para estar com o Alfredo por isso não tenho feito muitos progressos (.

Beijinhos,
Patricia Sobreira.
Felisberta
Membro
Contacto:

sexta jan 30, 2004 3:52 pm

Oi não te esqueças de responder sff...
Paul12
Membro

sexta jan 30, 2004 4:59 pm

tenho andado super pregiçoso
até segunda mando te as respostas todas
peço imensa desculpa pelo meu silênçio
beijinhosssssss
Paul12
Membro

terça fev 03, 2004 9:50 am

olá a roda metalica de uma ponta á outra tem 31 cm certos.
quanto á bola dá para fechar e pode usar para tranportar pois tem um pega que se poem e tira.
aquilo custou cerca de 24 euros e comprei na loja picanso em Faro.
vendo por 15 já com portes incluidos.
o meu cão da pradaria o dingo :) de vez em quando tem umas subitas mudanças de humor mas está muito melhor e deixa me fazer quase tudo e dorme algumas vezes comigo.
só faz as necessidades fora da gaiola quando está assustado pro exemplo quando lhe pego e o levanto.
já me aconteceu 2 vezes esquecer me de deiar a gaiola aberta ou semi aberta e de manha ele está em cima da minha cama e passa a noite fora e não roi nada.

beijinhosssssssss
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

terça fev 03, 2004 9:29 pm

Olá Paul, é só para dizer que já te enviei uma menssagem privada a respeito da bola. ;)

Até á próxima

Filipe Peniche
Felisberta
Membro
Contacto:

quarta fev 04, 2004 3:56 pm

Eu também já lhe tinha mandado uma mp :oops:. Ando atrás de uma bola dessas á séculos, já procurei no estranjeiro e tudo...

Mas depois ele deve-nos responder por pm.

Pat.
Paul12
Membro

sexta fev 06, 2004 10:59 am

já respondi por Pm.
eu tenho notificaçoes do topico para o email ou seja quando alguem responde a este post ou outro que tenha assinalado recebo um email mas na maior parte das vezes não é assim pois este sistema falha muito.

sorry ter sido tão preguiçoso a responder :)
Responder

Voltar para “Exóticos”