um amigo meu disse para eu perguntar como se criam melhor os hamsters???.
quais se criam melhor, anoes ou russos ou outro tipo de hamsters???
digam-me alguma coisa por favor....
como se criam melhor??
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 13, 2004 3:54 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Como? Penso que eles não tenham posições
Junta-se a femea á gaiola do macho e passado 20 minutos retirar a dita hamster.
No meu ponto de vista, todos criam "bem" , apesar de uns terem ninhadas grandes e outros pequenas.
Adeus
mini
Como? Penso que eles não tenham posições

Junta-se a femea á gaiola do macho e passado 20 minutos retirar a dita hamster.
No meu ponto de vista, todos criam "bem" , apesar de uns terem ninhadas grandes e outros pequenas.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Olá!
Há uns anos que não tenho Hamsters, mas da minha experiência tive melhores resultados com os Sírios do que com os Russos. De resto, estas duas foram as únicas raças que tive.
Há uns anos que não tenho Hamsters, mas da minha experiência tive melhores resultados com os Sírios do que com os Russos. De resto, estas duas foram as únicas raças que tive.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Os sírios são mais "difíceis" porque o casal deve estar separado e deve-se levar a fêmea á gaiola do macho para acasalarem. Se em poucos minutos houver luta, retira-se e tanta-se de novo no dia seguinte, isto durante 4 dias seguidos (ou até se observar que houve cópula).
Com os Campbell, os siberianos ou mesmo os chineses, os casais estão sempre juntos e, se fazermos nada, as ninhadas são sucessivas.
Tudo isto com gaiolas sempre limpas e boa alimentação.
Boas criações,
Com os Campbell, os siberianos ou mesmo os chineses, os casais estão sempre juntos e, se fazermos nada, as ninhadas são sucessivas.
Tudo isto com gaiolas sempre limpas e boa alimentação.
Boas criações,
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Deve-se ter atenção caso a dita hamster esteja com o cio, quando formos a colocá-la na gaiola do macho para eles fazerem o truca truca
não nos podemos esquecer deles lá, porque senão há luta. O tempo que a femea deve de estar na gaiola do macho é de +/- 20/25 minutos.
Adeus
mini
Deve-se ter atenção caso a dita hamster esteja com o cio, quando formos a colocá-la na gaiola do macho para eles fazerem o truca truca

Adeus
mini