Lá vem a conversa dos cães perigosos, e claro que vai ser mais um para abater sem antes tentarem saber o que realmente se passou!

Moderador: mcerqueira
Curiosamente li a noticia e não vejo nada disso!!!!Bugita Escreveu: Coincidência, acabei agora mesmo de ler a dita notícia e fiquei chocada, a noticia realmente indica o leitor de que terá sido o cão o causador da morte do dono.
LOLOLOLOLsclourenco Escreveu: Texuga, ainda tens tudo inteiro no corpo? Tem cuidado, olha k tens uma raça perigosa em casa!!!![]()
:p
Santa ingenuidade...cgtorres Escreveu:
Isto é uma noticia de um senhor que faleceu e vivia só com o cão e o cão alimentou-se do senhor....pronto!
Nãããããão, mas que menter distorcidas as nossas...cgtorres Escreveu:
Os links para as noticias relacionadas são feitos automaticamente, por isso tudo o que tenha a ver com noticias de cães vai aparecer.
Sim, realmente isso também me ocorreu... Um rott em 3 ou 4 meses de certeza que come mais que "um homem"... Isto falando em kilos de carneNunoM Escreveu:
Não acham estranho que caso fosse o cão a matar o homem e passados 3 ou 4 meses "só" lá faltassem algumas partes do homem?
Ainda bem que alguém concorda comigo..por uns breves momentos pensei que talvez andasse a ler mal ou não soubesse português...PauloC Escreveu: Não entendo o que isto tem a ver com 'raças perigosas'!! Será que um Pastor Alemão ( é só um exemplo) nao faria o mesmo? E uma pessoa? ( já nem falo em comer um cão, mas comer mesmo o seu semelhante!). Isto é puro sensacionalismo!