Husky Siberiano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luckystar
Registado: quarta ago 27, 2003 8:38 am

sexta jan 23, 2004 12:26 pm

Boas,

Tenho um husky, com dois anos nunca foi levado a uma cadela apesar de estarmos fartos de procurar alguma dísponível, mas de dia para dia vemos que ele parece triste apesar de ainda continuar a "acasalar" com as minhas pantufas, gostaria de saber se é verdade que os cães sentem falta de brincar com outros cães? Nós estamos a pensar adquirir uma cadela assim acho q pelo menos não se sentia ´tão só tinha alguem pra alinhar nas suas brincadeiras qdo os donos, vão trabalhar e estaria mais sossegado, mais calminho. Será verdade que uma cadela iria acalmar e torná-lo + obediente, e menos ciumento o nosso husky?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 23, 2004 12:30 pm

Não sei se faz bem, já ouvi dizer que 2 huskys juntos são a desgraça completa!!! Comportam-se como se fossem uma matilha e parecem uns furacões! :lol: :lol:

Mas eu também não sou a pessoa indicada para dizer estas coisas, talvez alguém que tenha huskys seja a pessoa ideal para façar... ou desmentir-me, eu só falo do que oiço dizer... :p

Cumprimentos
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sexta jan 23, 2004 1:42 pm

Eu também acho que, com toda a energia que eles têm, dois huskies popdem tornar-se um furacão. Pelo menos é assim que o meu se comporta com uma Husky vizinha e com um Malamute que mora perto. São horas de brincadeira que parecem não ter fim. Mas faz-lhes muito bem. Eles gostam realmente muito de companhia.
Agora atenção! Se lhe vai dar uma companheira fêmea, não se esqueça de os esterilizar, ou então ver-se-á a braços com uma gravidez que pode não ser desejada.

Filipa
Responder

Voltar para “Cães”