Mensagens do hugo alves-Não abram o link.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Já reportei as mensagens todas, agora esperemos para ver o que eles fazem 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não sei se o virus infecta os pc, mas quando entram não façam apagar virus, se for preciso mandem o pc abaixo.
Mas porque é que estão a fazer isto? O que é que se passou?
beijokas
kathleen
Eu não sei se o virus infecta os pc, mas quando entram não façam apagar virus, se for preciso mandem o pc abaixo.
Mas porque é que estão a fazer isto? O que é que se passou?
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
... que provas têm voçes para meter a tal Alexandra nisto?? o que é que se passou com ela?
Quanto ao vírus, acho que aquilo não é virus nenhum mas sim uma brincadeira de mau gosto, que desencadeia uma série de acções nos pcs, para desligarem basta fazerem ctrl alt del e e fecharem o site!
Quanto ao vírus, acho que aquilo não é virus nenhum mas sim uma brincadeira de mau gosto, que desencadeia uma série de acções nos pcs, para desligarem basta fazerem ctrl alt del e e fecharem o site!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O meu tambemAndLemos Escreveu: Eu acho que é um virus sim sr, porque o meu PC está ligado a um servidor e deu logo alerta![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Exacto... é apenas uma brincadeira de (muito) mau gosto. Abri o link, ja passei o antivirus e nao tenho problema nenhum. Nem foi preciso fazer restart, apenas fechei as janelas do explorer.
Acusar é bonito. Também posso dizer que foi X ou Y, quando fui eu. E assim se desacreditam as pessoas. Tendo em conta a altura em que apareceram estas mensagens e a velocidade com que acusam alguem... acho muito estranho, no minimo.
Fico à espera dos proximos episodios, para saber em que baseiam tal acusação....
Acusar é bonito. Também posso dizer que foi X ou Y, quando fui eu. E assim se desacreditam as pessoas. Tendo em conta a altura em que apareceram estas mensagens e a velocidade com que acusam alguem... acho muito estranho, no minimo.
Fico à espera dos proximos episodios, para saber em que baseiam tal acusação....
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Só são infectados se na mensagem que aparece a dizer que é um virus fizerem limpar virus, caso contrário saiam que nada acontece.
beijokas
kathleen
Só são infectados se na mensagem que aparece a dizer que é um virus fizerem limpar virus, caso contrário saiam que nada acontece.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu associei a brincadeira a um forista que apareceu aqui á tempos com o nick de InspectorCão, que dava para gozar com todos. Mas não acusei ninguem 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Se foram apanhados, não entrem em pânico, pois um Anti-Virus actualizado dá bem conta do recado.
De uma das duas não tenho duvidas:
Se a alexandrasantos não tem nada a haver com isto, talvez tenho o webmago (pela velocidade com que a expôs).
De uma das duas não tenho duvidas:
Se a alexandrasantos não tem nada a haver com isto, talvez tenho o webmago (pela velocidade com que a expôs).
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
É claro que por outro lado foi o primeiro a avisar.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu não queria acusá-lo, mas é importante que compreendamos o que o leva a acusar a alexandrasantos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>